De novo na região

por Carlos Britto // 24 de maio de 2010 às 11:18

100_4192

Quem está novamente pela região é o deputado federal Raul Henry (PMDB). Veio a convite da prefeita de Lagoa Grande, Rose Garziera (PMDB), participar da festa da padroeira do município.

Evidentemente Henry vai aproveitar para “fazer seu comercial”, já que tenta mais um mandato à Câmara de Deputados. Mas vem num pé e volta no outro, já que tem trabalho no Congresso.

Como já apresentou várias emendas para beneficiar a região, Henry espera colher alguns frutos por aqui. Mesmo que diga não ter a pretensão de arrancar votos dos sertanejos.

De novo na região

  1. BEM ATENTO disse:

    De novo, novamente… até final de setembro, essas almas penadas estarão por aqui. Depois, só daqui a 4 anos. Petrolinense só se deixa enganar uma vez!

  2. Fred disse:

    Tá na hora de D. Rose decidir quem ela vai apoiar, não só pra Deputado Federal como pra estadual.
    A lista de compromissados é extensa:

    *TEREZINHA NUNES
    *ADALBERTO CAVALCANTE
    *CAPELLARI
    * BRUNO (quase ex-vice prefeito de Boa Vista)
    * osvaldo coelho

    RAUL HENRY
    GONZAGA PATRIOTA
    SERGIO GUERRA

    TEM MAIS !!!!!

    PELO ANDAR DA CARROAGEM, VAI SOBRAR CANDIDATO PARA OS POUSO VOTOS.

  3. jb disse:

    Já era hora de vim enganar os patetas.
    abra os olhoooooo.

  4. Marcos Cesar disse:

    Taí, para os puxa-saco de plantão que vivem sugando da prefeitura, principalmente na educação, esse é o cara que vamos apoair.
    Nem adianta Vanelson vir com candidato de pedro correia, nem josildo com de ze múcio,o caa é esse aí.

    Eitaaaaaa, já ia esquecendo DE PERGUNTAR
    quem é O VICE-PREFEITO DESSA CIDADE??
    em 2008 tinha o candidato que prometia que ia fazer e acontecer, foi eleito e ta só comendo calado.
    Quero ver esse povo no palanque mentido de novo.´tô só esperando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários