Posse do vereador Osório como prefeito de Petrolina será daqui a pouco

por Carlos Britto // 06 de setembro de 2010 às 07:30

DSC02000_640x480Daqui a pouco o presidente da Câmara de Vereadores de Petrolina, vereador Osório Siqueira (PSL), vai ser empossado prefeito interino de Petrolina. Muito mais do que sonhou o rapaz simples “dos projetos de irrigação” que sonhava virar vereador ,e que ganhou a presidência da Casa Plínio Amorim chega, mesmo que provisoriamente, à prefeitura de sua cidade.

Atendendo a diversos emails e comentários no Blog vamos procurar saber por que Osório Siqueira vai assumir, já que o prefeito não deve se afastar por mais de 15 dias, razão pela qual a procuradora municipal Camila Cruz está prefeita interinamente.

Posse do vereador Osório como prefeito de Petrolina será daqui a pouco

  1. Rapadura disse:

    Vai terminar em confusão ! Os assessores e o senhor prefeito criam confusão desnecessária e depois reclamam da imprensa ! O prefeito e/ou o vice definiu quanto tempo vai ficar afastado ? Se definiu e for mais do 15 dias Osório deve ser empossado, caso contrário a procuradora responde.

  2. Rapadura disse:

    E pelo amor de Deus vamos deixar de ser piegas: agora virou moda falar de origem humilde , como se isso fosse qualificador para ascensão profissional ou política.

  3. Tareco disse:

    Cada dia que passa sinto mais pena de Petrolina.

  4. MARIA NUNES DA SILVA disse:

    emdois dr julio não feis nada anos. mas quem sabe se OZORIO
    não faz em tres dias!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários