Pelo voto distrital

por Carlos Britto // 25 de setembro de 2014 às 13:33

Daniel Coelho2Candidato a deputado federal, Daniel Coelho (PSDB)  disse que lutará por uma reforma política no país, o urgente possível, se for eleito. Mas o tucano também é favorável a outro item defendido por lideranças de Petrolina: o voto distrital.

Nós temos que caminhar para o voto distrital misto, aproximando o eleitor do candidato. Se você tem o voto distrital você aproxima o eleitor do seu candidato e aí ele vai ter entre quatro ou sete opções para escolher, deixando um espaço aberto para deputados que tenham inserção em todo o Estado, que tenham bandeiras que ultrapassam os limites”, explicou.

Daniel também afirmou que tem feito uma campanha alternativa e criticou os candidatos que fazem uso excessivo de militância durante campanha nas ruas.

Tem dias que eu passo cinco, seis horas no sinal apresentando nossas propostas e muitas pessoas se surpreendem porque a gente faz esta campanha num formato alternativo. Não é aquela militância paga, não é aquela campanha que é feita em cima do dinheiro. Tem candidato que praticamente não anda, paga a militância e fica em casa esperando o voto“, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários