Daniel Alves retorna à lista de lendas do Barcelona

por Carlos Britto // 07 de março de 2024 às 15:30

Daniel Alves. (Foto: Lucas Figueiredo/CBF/Divulgação)

Daniel Alves, que havia sido retirado da lista de lendas do Barcelona após uma condenação de quatro anos e meio de prisão, em dezembro de 2022, retorna à lista. A notícia foi celebrada por Joana Sanz, esposa de Alves, que compartilhou a informação em seu perfil no Instagram.

Joana, modelo de 31 anos, publicou uma matéria do jornal Marca, da Espanha, que confirmava o retorno do atleta ao estatuto de lenda do Barcelona. Em sua publicação, utilizou a frase “A César o que é de César”, expressão popular que sugere que cada coisa deve ser colocada em seu devido lugar.

Em um post recente em suas redes sociais, ela compartilhou que tem enfrentado dificuldades para manter sua paz de espírito diante dos acontecimentos recentes em sua vida. Além do processo de prisão e julgamento de Alves, Joana perdeu a mãe, vítima de câncer, no início do ano passado.

Daniel Alves retorna à lista de lendas do Barcelona

  1. Paulo disse:

    O passado não tem como apagar.

  2. Paulo R. disse:

    O mais extraordinário nessa história é ele ter esposa. Eu li isso mesmo? Ele é casado? Então, bora lá, o cara tinha esposa, era casado e cometeu um estrupro e mesmo assim o Brasil aplaude!

  3. Gilberto nunes de sousa disse:

    sem comentários pra vc que acha que É DEUS, não Fale o que vc não Sabe, O Humano sempre achando que Sabe mais que o Outro, Errou sim, como todos nós em vários seguimentos, radicalismo não Leva a Nada, assim infelizmente Caminha a Humanidade

  4. Só na moita disse:

    Nunca vi tanto santo nos depoimentos sobre esse caso ele foi errado claro,caiu na armadilha, com tanto dinheiro deveria contratar 1000 mulheres de programa fazer uma grande festa até cansar e foi pela cabeça de baixo.

  5. Antônio Barbosa dos Santos disse:

    Errou? Errou, tem que pagar, porém o que ele fez pelo Barcelona, não tem como apagar. Não sejamos hipócritas.

  6. Emerson Oliveira Lima Lima disse:

    Struto em ambiente público? Ninguém merece tantas conversas sem sentido, contínuo acreditando na inocência de Daniel Alves, fizeram uma armação muito mal feita, infelizmente colou!!!!

  7. Emerson Oliveira Lima Lima disse:

    A maior armação do mundo contra Daniel Alves, acusado de estrupo em ambiente coletivo e com vários participantes, tá maís pra uma suruba do que para uma agressão sexual, Foi muito inocente, retornar a cena do ato, mesmo sabendo do risco de ficar preso

  8. Emerson Oliveira Lima Lima disse:

    Pela primeira vez eu ouço falar num estrupo em um ambiente coletivo, com a participação de outras pessoas do sexo oposto, sem o agressor ter agiido com violência e durar menos de 5 minutos, pura armação

  9. Carlos disse:

    As autoridades da espanhas são muito corrupta tá na cara que foi armação só os que gosta da desgraça dos outros e que fala que ele é culpado se não tivesse cido armação a a vítima tinha recorrido da sentença só pegou o dinheiro da endenizaçao e fico tudo certo pra suposta vítima.

  10. Jacira Coelho disse:

    Daniel Alves merecedor de toda a Glória e Honra do JOGADOR que Ele é. A Cézar o que é de César. Voltou a ser uma Lenda no museu de Barcelona e outras grandes conquistas. Não sejamos hipócritas. Jesus no comando🙏

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários