Dando o que falar: Leitor questiona diferença de pontuação de candidata que fez concurso para professor em Petrolina

por Carlos Britto // 09 de janeiro de 2012 às 17:50

O concurso público para professor da rede municipal de Petrolina continua dando o que falar. Em contato com o Blog, o leitor Joaquim Amorim questiona uma mudança feita nas duas listas referentes à área de Língua Portuguesa.

Segundo ele, na segunda-feira da semana passada (02), por volta das 23h, ao acessar a relação, viu o nome de Maria das Dores Rodrigues com 60 pontos.

“No dia seguinte, terça feira, ao abrir a página por volta das 10h, já percebi a mudança, onde o nome da mesma candidata aparece na penúltima colocação, com 20 pontos”, denunciou o leitor, ao cobrar critérios sobre o concurso.

Procurado pela reportagem, o coordenador do certame, Professor Pedro Norberto, justificou que só são de sua alçada assuntos relacionados à organização do concurso. Em relação a critérios e classificação, quem responde é a prefeitura. A reportagem acionou a assessoria de comunicação do município, que ficou de informar qual o setor da prefeitura pode explicar sobre assunto.

Dando o que falar: Leitor questiona diferença de pontuação de candidata que fez concurso para professor em Petrolina

  1. Junior Moreira disse:

    Oi?

  2. Maurício M. disse:

    Isto sem falar a palhaçada do concurso de Guarda Municipal, onde toda hora a SAD inventa uma nova data e uma nova história para a convocação para o curso de formação, que na verdade deveria ser para TODOS os aptos do concurso, pois existem mais de 90 cargos vagos por lei!!

    Concurso em Petrolina tá virando uma piada!

  3. petrolinense disse:

    erros acontecem, Joaquim Amorim… provavelmente foi isso.

    1. Revolta pelo descaso. disse:

      Erros acontecem, concordo com vc!Mas acertos tambem acontecem…Entao porque a FACAPE e a Prefeitura não conseguem acertar??? Todos os concursos realizados nesta gestão pela FACAPE estão sem nenhuma credibilidade pela sua irresponsabilidade, descaso e incompetencia de realizar trabalhos sérios. CHEGA, não somos palhaços..Ninguem aparece para responder sobre o caso..estamos esperando!!!

  4. ALIDE FREIRE disse:

    Não sei se houve ironia em seu comentário, mas gostaria de dizer que é inadmissível que erros tão graves ocorram em um só concurso.
    É difícil acreditar nuuma instituição que comete tantos erros.

  5. ELEITOR ARREPENDIDO DE VOTAR EM JL disse:

    sem contar que já saiu a terceira lista onde todos candidatos tiveram dois pontos acrescentados na sua pontuação.

  6. Lidiane disse:

    Há mais de cinco anos que venho observando a realização de vários concursos e como sempre há coisas desse tipo, para que haja a anulação dos mesmo e os candidatos mais uma vez fiquem a esperar por uma oportunidade.

  7. Florzinha disse:

    Amigos que se sentiram prejudicados estamos tomando providências contra esse concurso fajuto, quem se interessar em aderir a luta favor adicionar o e-mail concursopetrolina@hotmail.com, trocaremos mais informações, por favor não se calem e não admitam isso não somos palhaços e 80,00 não pode ser jogado no lixo e nem servir para pagar o décimo dos funcionários da prefeitura!

  8. ELEITOR ARREPENDIDO DO VOTO disse:

    Respondendo ao Petrolinense que não sei se ele fez esse comentário com ironia, só lembrando que tem um ditado que diz assim: errar uma vez é perdoável, duas já devemos pensar e terceira ou mais é burrice. Então, isso que dizer que os concursos realizados ultimamente pela prefeitura está sendo elaborado por uma equipe de pessoas analfabetas, por que ultimamente, tanto as seleções como os concursos, todos eles acontece algum erro. E ai, Petrolinense o que você me diz sobre isso?

  9. mariana disse:

    pelo amor de DEUS de 20 para 60!
    não é preciso se exlpicar mais nada
    quem fez essa palhaçada de concursso corram atraz para não deixar valer o resultado final
    É UM VEDADEIRO ABSURDO O QUE ESSE TAL DE PREFEITO ESTA FAZENDO EM NOSSA QUERIDA E AMADA PETROLINA
    CAMPANHA: VÁ JULIO LOSSIO VÁ!
    EMBORA DE PETROLINA.

  10. Jonh disse:

    Números frios; das mais de 100 vagas ofertadas pela SECRETARIA MUNICIPAL DE PETROLINA, apenas 14 candidatos conseguiram a PROEZA da classificação final. Ora, pergunto eu: – O que colocou os mais de 1000 concorrentes na categoria de EXCLUIDOS, quando vivemos tempos em que sopram ventos de INSERÇÃO? – E os cargos que seriam ocupados, seriam REVITALIZADOS e beneficiariam a quem? No frigir dos ovos, dois grandes prejudicados, as pessoas que concorreram e o POVO mais humilde de Petrolina, que não terá seus quadros de professores municipais REVITALIZADOS!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários