Crônica de uma morte anunciada

por Carlos Britto // 04 de fevereiro de 2014 às 11:34

matadouro petrolina/foto PMP/divulgaçãomatadouro petrolinaApós a notícia do fechamento do abatedouro administrado pela empresa Abatal, em Juazeiro, já surgem questões pertinentes em Petrolina que podem deixar o prefeito Julio Lossio, no mínimo, embaraçado.

Desde 2009, o equipamento esteve por diversas vezes ameaçado de fechar as portas. A primeira vez foi há três anos, e pelas mesmas razões que acabou encerrando suas atividades no último final de semana. Os custos altíssimos, a falta de animais para abate e de fiscalização ao abate clandestino em Juazeiro foram os principais fatores.

Perguntar não ofende: quando o prefeito de Petrolina, Julio Lossio, propôs que o abate de bovinos fosse levado para Juazeiro, ele desconhecia ou não a realidade da Abatal?

Crônica de uma morte anunciada

  1. Osvaldo disse:

    Se fechar o matadouro em Juazeiro onde eles vão abater os animais ? A questão deve ser para Juazeiro também.

  2. papa terreno disse:

    Lendo esta noticia, deu a entender que se por acaso o abate em Petrolina fosse transferido para Juazeiro, como queria o prefeito Júlio Lossio, geraria um ganho maior pela empresa ABATAL. Será que houve um dialogo entre a empresa abatal e o prefeito Júlio?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários