As atuais condições do Hospital da Mulher e da Criança-Dom Malan continuam sendo alvo de reclamações. A dona-de-casa Nildes de Souza, por exemplo, criticou a falta de um anestesista na unidade.
Nildes informou que está acompanhando a sua irmã, que precisa fazer uma cirurgia urgente, mas que até agora não conseguiu um anestesista no HDM.
Ela disse ainda que falta quase tudo no hospital. ” Eu tive que trazer lençol de casa. Está faltando papel higiênico, detergente, anestesista, café. Ontem (07) o jantar foi uma banana cozida”, revelou Nildes ao programa Opinião (Grande Rio AM) na manhã de hoje (08).



A realidade é que o Hospital Dom Malan após ser municipalizado nunca conseguiu oferecer um atendimento de qualidade e eficiente para a população petrolinense, a população triplicou, os municípios vizinhos só investem em ambulância ( Afrânio, Dormentes, Lagoa Grande…) e tudo termina caindo no pobre Dom Malam. Nem Guilherme Coelho, nem Fernando Bezerra Coelho e nem Odacy Amorim conseguiram dar sustentação ao hospital, sempre houve problema e sempre haverá isso não é novidade. Já tivemos vários secretários de saúde e vários diretores, muitos dos quais competentes e bem intencionados ,mas não dá pra fazer muita coisa sem dinheiro no caixa, é muito raro hoje em dia encontrar um hospital público que não tenha problemas , tando de recursos humanos como de materiais e infra-estrutura. Cabe ao atual prefeito tentar fazer melhor que os gestores anteriores, onde o hospital ficou abandonado e a população ficou desassistida e recebendo um atendimento pífio.
Bem feito, tem de faltar anestesista mesmo…. tudo que eles pedem o prefeito dá a eles. O que acontece? Eles não valorizam. Se o prefeito fosse carrasco estavam todos anestesistas trabalhando e achando a melhor coisa do mundo o DOM MALAN. Mas é como Dona Nildes falou na reportagem: “SÓ TEM BANANA” inclusive na prefeitura e secretaria de saude!!!
Em Petrolina o lema é: SÓ QUEM SALVA É DEUS!!!!!!!
PRA QUEM É TÁ BOM!!!!! Reclamavam tanto do IMIP e agora???????? Agora tá mais que provado, o problema não era o IMIP. O problema é a secretaria de saúde e prefeitura que não sabem o que acontece debaixo dos seus bigodes.
Agradeça enquanto tem banana… logo logo vai ser todo mundo de dieta zero durante toda internação!!!!
minha cunhada se enternou lá e nem luva tinha para os enfermeiros usarem, tivemos que comprar.
RESUMINDO : RUIM COM ELE, PIOR SEM ELE,!APESAR DAS DIFICULDADES INERENTES AO SERVIÇO PÚBLICO, MUITOS PACIENTES JÁ SE BENEFICIARAM DO VELHO HDM, MUITAS VIDAS JÁ FORAM SALVAS E MUITAS GESTANTES TIVERAM SEUS FILHOS LÁ.
Mas Maia, se não tem luvas como eles fazem quando vão atender um dalete?
Arebabanqueliê!!!! Onde estão as rupias da Prefeitura???? Apagaram todas as lamparinas do juízo de Lóssio e de Mendes????? Dessa forma Budja vai sair da Índia e vai ser candidata de Petrolina….
Narin Narin… Nada disso!!! Budja já é prefeita na Índia… deixa Petrolina pra Opaxe. Ou vocês vão querer o daletes do Gonzaga Patriota e do Odacy Amorim ??? Pelas trombas de Ganecha…
PRA QUEM É TÁ BOM!!!!! Reclamavam tanto do IMIP e agora???????? Agora tá mais que provado, o problema não era o IMIP. O problema é a secretaria de saúde e prefeitura……………………e o pio vem acontecer o comtrato da nova empresa e bem maio q o immip resebia……………………so q eles tinha tudo e agora nao tem nada
Um horror uma situação desta, de fato ouvi falar que a janta dos pacientes era 1 xícara de chá com 1 bana cozida; fiquei sem acreditar, por mais difícil que seja a administração do hospital nunca pensei que iria chegar a tanto!!!
Opaxe, Ganesha só tem uma tromba… kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
NUMA PETROLINA MEDIEVAL TUDO É POSSIVEL. A SAIDA DO IMIP REVELA O ATUAL CONTEXTO. PARABENS JUAZEIRO , PELO ACOLHIMENTO AOS RELEVANTES SERVIÇOS DO IMIP.