A vereadora Cristina Costa ainda mostra uma boa dose de ceticismo quanto a uma possível saída do deputado estadual Odacy Amorim do partido ao qual pertencem, o PT.
Tanto é que Cristina diz não apenas que a legenda terá novamente candidatura própria a prefeito de Petrolina nas eleições deste ano, como o nome a ser indicado pelo partido será o de Odacy. “Ele será o nosso candidato a prefeito“, prevê.
Há rumores, no entanto, de que o deputado estaria deixando o PT para ingressar no PP. É aguardar.



No cabeção não vai ficar e nem vai enviar flores. Snif snif …
Espero que ele continue no PT. Assim, não será eleito.
Não sei porque essa vontade de ter um candidato do PT a prefeitura.
Talvez seja por achar que o PT faz bem ao Brasil, ou simplesmente acha que roubar, desviar, mentir, ser desidioso, incompetente é uma atitude considerada aceitável pelo povo.
Odacy deverá enfrentar exatamente o reconhecimento do povo a esta situação. Não creio que ele vá gostar do resultado.
Não o considero preparado, nem acho que seja santo por ser evangélico.
O DOLEIRO ALBERTO YOUSSEF DISSE QUE TODAS AS PREFEITURAS DO BRASIL GOVERNADAS PELO PT TEM ESQUEMA PRA CANALIZAR RECURSO PRO PARTIDO DOS TRAMBIQUES , É PRA ISSO ESSA GANANCIA SEM LIMITES OU SERÁ QUE OS PETISTAS DUVIDAM DA CAPACIDADE DO POVO .FORA CORRUPTOS. O PT É HOJE A MAIOR AUTORIDADE EM CORRUPÇÃO LEMBRE SE AS DRAGAS AS ARMAS A PROSTITUIÇÃO O MENOR ABANDONADO SÃO AS PRINCIPAIS VÍTIMAS DESSE ESQUEMA MALDITO.
Seria um ótimo prefeito, mas nao torço por ele devido as más companhias,como essa Cristina Costa,em quem ja votei e muito me arrependi. Mas apesar de nao votar mais em Petrolina,vou torcer para que ela nao seja reeleita.