Cremepe suspende interdição ética no HDM

por Carlos Britto // 09 de abril de 2010 às 14:59

hospital__dom_malanO Conselho Regional de Medicina de Pernambuco (Cremepe) decidiu suspender hoje (9) a interdição ética no Hospital Dom Malan (HDM), em Petrolina, tendo em vista a ação por parte da prefeitura que corrigiu as irregularidades apontadas na unidade de saúde, garantindo assim, uma assistência digna à população e o exercício ético da medicina.

Segundo a assessoria de comunicação do Conselho, o prefeito Júlio Lóssio garantiu a manutenção das condições técnicas adequadas até que haja a transferência da gestão do hospital para o Governo do Estado.

O Conselho determinou, ainda, que o hospital fique sob vigilância da Delegacia do Cremepe em Petrolina pelos próximos 30 dias, realizando fiscalizações a cada 72 horas na unidade de saúde para avaliar as condições de trabalho, bem como os estoques de materiais e medicamentos.

Cremepe suspende interdição ética no HDM

  1. O OBSERVADOR disse:

    ESTÁ VENDO COMO TEM CONDIÇÕES DE RESOLVER O PROBLEMA DA SAÚDE!
    fOI SÓ O CREMEPE APERTA QUE JÁ DERAM UM JEITO NO PROBLEMA DO DON MALAN, PELO MENOS PARCIALMENTE.
    SE APERTAR MAIS RESOLVE TODA PROBLEMÁTICA.

  2. Jr. disse:

    É se conversando, digo, É AMEAÇANDO que se resolve os problemas.

    ValeU CREMEPE !

  3. CLARA disse:

    O DR. sabe que tem, só falta controle da coisa e experiência em gestor. controlar uma pequena clinica não é igual uma cidade grande,faltou humildade ,vereador era pra ser seu primeiro passo,mas sonho alto,agora o povo é quem ta penando.bem feito quem mandou VOTAR NO HOMEM.

  4. Carlos Andre disse:

    Acredito que o CREMEP ficará decepicionado depois da segunda visita, o nosso querido prefeito não de cumprir acordo.

  5. Marco Silva disse:

    Não entendo o CREMEPE, já vimos situações piores em outros Hospitais e até mesmo aqui em Petrolina que o Dom Malan já chegou a praticamente fechar e nunca vi tanta falacea do CREMEPE.

  6. dreda disse:

    Acho improvável que o HDM tenha ficado numa situação tão precária como hoje. Falta tudo, desde medicamentos até comida e material de limpeza. Os funcionários acabam se expondo a sangue e secreções de pacientes por falta de luva! Está um absurdo total. Vamos ver se com essas intervenções alguma coisa melhora…

  7. Fernando disse:

    O que o CREMEPE pensa que é: dono do mundo!? se eu fosse o prefeito botava todos para correr de Petrolina.

  8. Dra. Maria Aparecida Coelho disse:

    Sr. Fernando, seria necessário que o senhor procurasse saber melhor o que é um orgão de classe e quais as suas funções para depois tecer um comentario desse tipo; só se deve criticar aquilo que se conhece. CRM, OAB, CREFITO, CREA etc, existem não somente para inscrever um profissional e dar um numerozino para ele atuar, mas para regulamentar as profissões e instituições e serviços ligados a eles.
    Com tantos leis regulamentadoras muitos já fazem o que fazem…. não vê o presidente Lula, que acha que está acima das leis e pode fazer campanha eleitoreira como ele bem entende e quer? imaginemos então se não existissem as leis, como seria o Brasil dos corruptos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários