O trecho urbano da BR-235, entre o contorno da empresa São Luiz e a antiga Estação Ferroviária de Piranga, em Juazeiro apresenta muitas crateras (imagem ilustrativa), principalmente após as últimas chuvas.
Em alguns pontos, os buracos no asfalto chegam a tomar quase metade da pista. Com isso, alguns motoristas e motociclistas ao tentarem desviar das crateras invadem a contramão. O risco de acidentes é grande no local.
O comunitário do bairro de Piranga, Edilson Oliveira questiona se a recuperação da pista é de responsabilidade do DNIT, por ser uma rodovia federal, ou da Prefeitura de Juazeiro, por estar situada na zona urbana.
O motorista Cléber Silas Almeida, residente do Alto do Cruzeiro, diz que os buracos também podem causar danos aos veículos e cobra de quem de direito a recuperação da via.



É UMA VERGONHA, UMA VIA QUE LIGA O CENTRO AOS DIVERSOS BAIRROS DE JUAZEIRO, ESTÁ EM ESTADO CALAMITOSO.ISSO FAZ MAIS DE DUAS SEMANAS E NENHUMA PROVIDENCIA.
ATÉ QUE EMFIM…MAS NÃO É NOVIDADE, EM VÉSPERA DE ELEIÇÃO, O PREFEITO TEM QUE TRABALHAR NÉ!! MORO NA PIRANGA A 2 MESES, FOI O SUFICIENTE PARA ACABAR COM MEU CARRO!!