CPI do Caso Beatriz na Alepe vai pressionar deputada socialista

por Carlos Britto // 01 de fevereiro de 2022 às 19:50

Foto: Reprodução

Após o retorno dos trabalhos legislativos, o que se ouve nos bastidores da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) é que a oposição fará um esforço concentrado para conquistar o voto da deputada Gleide Ângelo (PSB), delegada por formação e que chegou a atuar por dois anos sem sucesso no caso da menina Beatriz, morta em Petrolina durante uma festa de formatura de colégio. Os proponentes da CPI contam que falta apenas um voto para o mínimo de 17 assinaturas, e que o voto da socialista seria bastante simbólico.

A base do governo não aprova a CPI e, no que depender da deputada, ela continuará apostando nos temas de classe.

Na retomada dos trabalhos legislativos na Alepe, nesta terça-feira (1), a delegada Gleide Ângelo informou que “se mantém fiel ao seu compromisso pela segurança pública do Estado“. A deputada apresentou uma indicação na Casa Legislativa para o governador Paulo Câmara e para o secretário de Defesa Social, Humberto Freire, solicitando urgência na abertura de novos concursos públicos para o complemento do quadro da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros Militar, da Polícia Civil e Polícia Científica do Estado de Pernambuco.

No documento, a parlamentar requisita que as provas aconteçam ainda no primeiro semestre deste ano. (Fonte: JC Online/Blog de Jamildo)

CPI do Caso Beatriz na Alepe vai pressionar deputada socialista

  1. Paulo disse:

    Se for para soltar o assassino ela acima.

  2. O POVO TÁ DE ÔLHO disse:

    Chega de conversa fiada, vamos assinar logo o documento e abrir a CPI. Deputada, faça valer o voto daqueles que votaram em você.

  3. PETROLINENSE disse:

    Lucas Ramos e Dulcicleide Amorim já se pronunciaram?

  4. Nonato Santos disse:

    Não vai ter interesse algum nessa CPI. Até porque foi delegada do caso e não teve competencia pra resolver. E sabe que a CPI irá descobrir muita çodridão.

  5. Marcos Leite disse:

    Essa alegórica come na mão do governo Paulo Câmara, alguém acha que ela vai votar contra aquele ao qual ela é subserviênte??? Podem tirar o cavalinho das chuva. Tolo quem ainda acredita nessa mulher que cresceu as custas da competência é seus subordinados. Ela é o tipo que ilustra o ditado PAPAGAIO COME MILHO, PERIQUITO LEVA A FAMA.

  6. antonio disse:

    essa cpi nada mais nada menos só e jogo politico… todos sabem que cpi só e zuada e nao resolve nada… exemplo disso foi a cpi do covid

  7. VERDADEIRO disse:

    Pergunta que não quer calar, quantos deputados aqui da região são a favor da CPI?

  8. José Wanderley disse:

    Gleide Ângelo é uma vergonha. Autêntica boneca e puxa-saco de Paulo Câmara, Não assinou a CPI do Caso Beatriz. Não se manifestou contra o fechamento da delegacia anticorrupção. Calou-se em relação ao caso da ex-esposa de Pedro Eurico. Vergonha total!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários