Uma tragédia abalou clientes e funcionários de um conhecido restaurante, no bairro Areia Branca, zona norte de Petrolina. O cozinheiro Leandro Florindo de Siqueira, 29 anos, morreu após levar um choque elétrico no momento em que trabalhava. O fato aconteceu por volta das 14h30, num dos horários mais movimentados do restaurante.
Visivelmente abalado, um dos garçons contou que a vítima tentou passar entre o freezer e uma mesa de inox que havia na cozinha. Ele acabou se apoiando nos dois objetos, quando recebeu a descarga.
Esse mesmo garçon informou à reportagem que a cozinha do restaurante fica sempre úmida, mas todos os funcionários usam botas de borracha, que funcionam como isolante. O que originou a tragédia foi provavelmente a tomada do freezer, que estaria com mau contato, aliado ao fato de a bota da vítima estar desgastada.
A testemunha acredita que a água no chão da cozinha pode ter penetrado pelas botas do cozinheiro. O garçon ressaltou também que a descarga pode não ter sido tão forte para matar alguém, mas como Leandro tinha problemas cardíacos, isso poderia ter contribuído. “Hoje ele chegou dizendo que estava com receio de trabalhar”, revelou o garçon.
Leandro, que era irmão do proprietário do restaurante, foi levado ao Hospital de Urgências e Traumas (HUT) às pressas por um delegado da Polícia Civil que almoçava naquele momento, mas não resistiu e acabou falecendo. O restaurante fechou momentaneamente as portas após o fato.



Se ele tocou no freezer e na mesa ao mesmo tempo nao adianta ter botas de borracha pois a mesa fez o “terra” necessario para o choque.
Conheço os irmãos,pessoas trabalhadoras,que pena a vida é isso ai,num piscar de olhos a chama se apaga,uma fatalidade mesmo.
Que fique em paz
O restaurante fechou momentaneamente apos o fato consideração em..
Conheço o proprietário e sou freqüentador do seu restaurante, foi uma grande fatalidade, coisas que fogem à nossa compreensão, só a fé em Deus dará forças para nosso amigo e familiares. De nossa parte, cabe expressar nosso profundo sentimento.
Que Deus conforte a família! Frequento a muito tempo o Restaurante, é uma pena.
NOS QUE FAZEMOS O D:JORGE RESTAURANTE ,LAMENTAMOS MUITO O OCORIDO E DESEJAMOS MUITA PAZ E COMFORTO A SUA FAMILIA
Isso é culpa do prefeito julio lossio.
Kade a Nova Petrolina?
A VigilÂncia Sanitária deveria fazer uma visitas em todos os restaurantes de Petorlina para ver as condições do local, a Delegacia do Trabalho também para se certificar das condições de trabalho deste profissionais. Acredito que o dono do restaurante jamais ia querer que isso acontecesse com o irmão dele, mas infelizmente aconteceu, então é hora das autoridades tomarem providências.
PAULO BETO……
VC DEVERIA TER VERGONHA DE SI, POIS FOI MUITO INFELIZ NESSE SEU COMETÁRIO!!!
PAULO BETO, VOCÊ É UM VERDADEIRO IDIOTA……….