Em contato com o Blog, o coordenador da 8ª Ciretran/Detran-PE, Adalberto Filho, retificou a informação de que a sala climatizada do órgão em Petrolina estará pronta em 15 dias.
Na verdade a sala começará a ser reformada pelos próximos 15 a 20 dias, devendo ser concluída até fevereiro de 2012.
O local, segundo Adalberto, vai beneficiar funcionários do órgão e principalmente os candidatos ao exame de motorista, que atualmente são obrigados a ficar no sol a pino, enquanto aguardam a vez de realizarem o teste prático.



A Sala climatizada será inaugurada para “esfriar” a cabeça dos usuários que são obrigados a esperar horas por funcionários incompetentes e lentos que fazem pouco caso de quem precisa de seus serviços?? Ao invés dessa sala que tal colocar mais funcionários e melhorar o atendimento??