Coordenador da 8ª Ciretran demonstra preocupação com rumos do mototaxi em Petrolina

por Carlos Britto // 29 de abril de 2009 às 16:12

O coordenador da 8ª Ciretran em Petrolina, Adalberto Filho, mostrou-se intrigado (e preocupado) com os rumos que o mototaxi vai tomar na cidade.

Ao saber que a Empresa Petrolinense de Trânsito e Transporte Coletivo (EPTTC) vai “legalizar” 600 mototaxistas, Adalberto Filho deixou a seguinte pergunta ao Blog: “O que a prefeitura vai fazer, então, com os outros 1.400 mototaxistas que estão fazendo esse serviço?”.

Com a palavra, o representante da EPTTC, Marcelo Cavalcante.

Coordenador da 8ª Ciretran demonstra preocupação com rumos do mototaxi em Petrolina

  1. Watergate disse:

    Cada dia abrem mais e mais as pernas!
    Daqui a pouco vao ter que costurar…

  2. joel silva disse:

    Não só esses 1.400 , mas os 2.000 deveriam voltar a suas atividades anteriores, ou então procurar uma lavagem de roupa!!!!
    Desempregados uma ova, esse bando de infratores já encheram o saco, o pior é que sempre aparece alguém para defende-los a exemplo dos direitos humanos para com os marginais, esse país está perdido ou seja “DIREITO TEM QUEM ERRADO ANDA”!!!!

  3. Cássio Petrolina disse:

    A resposta é óbvia!! Não vão fazer nada para coibir tal ilegalidade, porque é a praxe de todos gestores que não tem coragem de enfrentar o problema de frente, logo na primeira oportunidade que tenham, e assim, quando eles regularizam um número X, abre precedente para os restantes e por aí vai, continua tudo na mesma, na verdade o que devia ser feito era proibir de vez esse tipo de transporte pergoso e ilegal!!

  4. ATENTO disse:

    Não vão fazer absolutamente nada, até pq estão regularizando algo ilegal. Só quero saber quem foi que disse a Adalberto Filho que são mais 1.400, tem muito mais e estão se reproduzindo feito rato… a irresponsabilidade dessa gente é tanta que os impede de pensar nos demais segmentos da sociedade.

  5. Moto-taxi disse:

    Brito, pergunta pro moto-taxi que é gerente na EPTTC, o que ele vai fazer com os colegas dele!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  6. RESPONDENDO POR ELE disse:

    Pra quem não sabe, já que ele não se preocupa com as bobagens que falam ,vou responder por ele,aquele ex.mototaxista se chama avelar lima,uma pessoa que esta ocupando um cargo de gerente por que tem conhecimento tecnico para isso,muitos se enganam quando pensam que todos moto-taxistas são analfabeto,a prova disso esta aí o atual gerente tem nivel superior,assim como mais de 300,moto-taxistas do sindimotos tem nivel médio,agora respondendo sua pergunta,moto-táxi,essa mesma pergunta eu fiz a ele,ea resposta foi a seguinte,O DIRETOR PRESIDENTE DA EPTTC,CHAMA SE MARCELO CAVALCANTI,e quem dita as regras é ele,avelar só cumpre,ele ainda disse mais,não se preocupem marcello é muito inteligente ele vai encontrar uma saída legal.UM ABRAÇO,E FIQUEM COM DEUS.

  7. RESPONDENDO POR ELE disse:

    Pra quem sabe,já que ele não se preocupa com os comentários que falam,vou responder por ele,aquele ex.mototaxista se chama AVELAR LIMA,uma pessoa que está ocupando um cargo de gerente porque tem conhecimento tecnico para isso,muitos se enganam quando pensa que todos moto-taxistas são analfabetos,a prova disso está ai o atual gerente tem nivél superior,assim como mais de 300,moto-táxista do sindimotos tem nível médio,agora respondendo sua pergunta,moto-táxi,essa mesma perguntaeu fiz a ele,e a resposta foi a seguinte,O DIRETOR PRESIDENTE DA EPTTC,CHAMA MARCELO CAVALCANTI, e quem dita as regras é ele,avelar só cumpre,ele ainda disse maisnão se preocupem marcelo é muito inteligente ele vai encontrar uma saída legal.UM ABRAÇO,E FIQUEM COM DEUS.

  8. pedro disse:

    EI, EI, TRABALHA LOSSIO!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *