Convocados mais 30 aprovados em processo seletivo na área social em Petrolina

por Carlos Britto // 01 de maio de 2019 às 19:45

(Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Petrolina publicou a convocação de mais 30 candidatos aprovados no Processo Seletivo da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (SEDESDH). Os aprovados devem comparecer entre esta quinta (2) e segunda-feira (6), ao setor de Recursos Humanos da pasta. Ao todo foram oferecidas 101 vagas, mas 130 pessoas já foram convocadas.

O selecionado deve portar original e duas cópias, quando convocado para contratação, dos seguintes documentos: carteira de identidade (RG), ou do documento único equivalente de valor legal; CPF; título de eleitor com comprovante de votação da última eleição dos dois turnos, quando houver; comprovante de regularidade de situação militar, se do sexo masculino; inscrição no PIS/Pasep; certidão de casamento; comprovante de residência atualizado; comprovante de conta corrente bancária; além de duas fotografias 3×4, recentes;  declaração de que ocupa ou não, outra função ou cargo ou emprego público; certidões Federal e Estadual de Antecedentes Criminais; preencher os requisitos de formação, conforme modalidade pretendida no ato da convocação para contratação, o que deve ser comprovado através de certificado de conclusão de curso; e comprovante de graduação/escolaridade exigida.

O não comparecimento do candidato no período mencionado, com toda documentação solicitada, acarretará na perda da vaga. A  SEDESDH Humanos funciona na Rua Castro Alves, 481, centro, próximo ao Restaurante Popular. O candidato deverá comparecer das 8h às 13h com toda documentação solicitada.

Outras informações o candidato poderá consultar o edital disponível no site da prefeitura pelo link http://doem.org.br/pe/Petrolina/diarios/previsualizar/mgag1YV5?filename=DOE-pe_petrolina-ed.2.141-ano.9.pdf&_cb=20190429165922

Convocados mais 30 aprovados em processo seletivo na área social em Petrolina

  1. MARCIUS disse:

    E do concurso de fevereiro, quando começarão a convocar. Quem faz concurso, faz pq precisa. Na maioria das vezes usa do pouco que tem para pagar inscrição, as vezes um curso e a prefeitura abre vagas no concurso e chama quando bem entender.

    1. MARCIUS disse:

      Com um monte de contratado na prefeitura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários