Convocação extraordinária dos vereadores pode não acontecer, crê Osório

por Carlos Britto // 22 de dezembro de 2013 às 09:14

osorio confra casa plinio amorim_640x360Durante confraternização da Casa Plínio Amorim, ontem (21) no Clube da Aesa, o presidente Osório Siqueira (PSB) disse ao Blog ser pouco provável que o prefeito Julio Lossio (PMDB) solicite a ele que convoque extraordinariamente os vereadores para votarem a reforma administrativa.

Segundo Osório, o prefeito sabe que o projeto pode aguardar mais um pouco – pelo menos até o fim do recesso parlamentar do Legislativo, em fevereiro de 2014. Depois porque os vereadores, como estarão de férias, podem alegar outros compromissos pessoais para não irem à sessão extraordinária.

Mas caso ocorra a sessão, diante da polêmica que permeia o assunto, é provável também que a maioria participe da votação. Tanto da bancada governista quanto da oposição. Vale lembrar que a convocação extraordinária é sem ônus para o município.

Convocação extraordinária dos vereadores pode não acontecer, crê Osório

  1. Jussi disse:

    Isso é porque durante o ano todo os vereadores trabalharam demais bem como o prefeito, e não deu tempo de de analisar e aprovar a tal reforma do prefeito. Eita política suja desse País onde muitos esbanjam riqueza e outros não tem nem o que comer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários