Conversa em local e hora errada

por Carlos Britto // 13 de junho de 2015 às 19:27

conversa fora de hora av souza filhoTrafegar pela Avenida Souza Filho, Centro de Petrolina, num trecho próximo a um conhecido supermercado e à Praça do Bambuzinho, já é complicado, principalmente em horários de pico (meio-dia e 18h). Imagine, então, se tem gente para complicar mais ainda.

É o caso desses dois cidadãos, que simplesmente acham pouco o ‘caos’ no trânsito da Souza Filho e ainda param para conversar justamente naquele trecho. Segundo um leitor do Blog que flagrou o absurdo, a conversa durou quase dez minutos. É o fim da picada.

Conversa em local e hora errada

  1. Cidadão disse:

    Esse é tranquilo demais :) Parece que tá na roça :) É por isso que pessoas de capitais mais movimentadas como Recife e Salvador quando vão à Petrolina tem que escolher entre duas opções: 1 – se acalmar e levar tudo numa boa; 2 – surtar e começar a buzinar e xingar. Eu prefiro a primeira opção.

  2. rui2 disse:

    parece com os animais que ficam nas rodovias a diferencia é que eu imaginava que o ser humano pensava, tinha racionalidade, tudo parecido pelo menos nesse caso.

  3. Cidadã disse:

    Se um ônibus vem dobrando a esquina do Banco do Nordeste o pega bem em cheio….Quanta presunção e arrogância !!!

  4. leide disse:

    Estamos em Petrolina gente,

  5. LUIS NETO disse:

    CADE OS GUARDAS PARA NOTIFICALOS

    1. Sandro disse:

      Estão ocupados… multando condutores que estacionam seus veículos EM FAIXA BRANCA!!

  6. Marcio disse:

    É o ser humano na sua mais normal e atual conduta. Pensar apenas nele e os outros que se danem. Desse exemplo aí vemos centenas por dia, não só no transito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários