Contrato para a construção de mais 180 casas é firmado em Petrolina

por Carlos Britto // 15 de outubro de 2010 às 13:38

A prefeitura de Petrolina representada pelo Secretario de Planejamento e Meio Ambiente, Geraldo Junior, firmou nesta quinta-feira (14) com a Caixa Econômica Federal, na pessoa do Superintendente Alex Norat, a assinatura de 180 contratos do Residencial Carlos Wilson Campos, no âmbito do programa habitacional ‘Minha Casa, Minha vida’. 

De acordo com o secretario Geraldo Junior, a prefeitura tem aberto caminhos e possibilidades para que a efetivação destes empreendimentos viabilize moradias dignas para os petrolinenses. “Esses novos contratos tem grande importância, à medida que a gente consegue cada vez mais fortalecer a política de habitação do município, melhorando as condições de vida de cada família que passam a adquirir o seu imóvel, além de gerar novos empregos e investimentos para Petrolina”, salienta. 

Os contratos assinados vão receber um investimento médio de R$ 9,6 bilhões e fazem parte da terceira etapa do residencial, que deve beneficiar famílias com renda que varia entre três e seis salários mínimos. O Superintendente da CEF, Alex Norat reforça a importância da parceria entre a caixa e a prefeitura. “Nós tivemos o apoio bastante expressivo por parte da prefeitura de Petrolina que possibilitou o record histórico de contratações no estado de Pernambuco, trazendo para Petrolina não só moradias de qualidade para várias faixas de renda como também geração de emprego de milhares de trabalhadores da construção civil”, destaca. 

O evento contou ainda, com a presença do Superintendente de Habitação do Município Edinaldo Lima, de um dos sócios diretores da POUPEC – empresa responsável pela construção das moradias – Ricardo Serpa, de corretores de imóveis bem como, de uma das beneficiadas pelo programa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários