Um leitor do Blog fez esta foto que mostra funcionários do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) fazendo seu trabalho com Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), enquanto um outro (de camisa verde) faz o mesmo trabalho sem proteção alguma.
Por que EPIs para uns e para outros, não? Deixamos o espaço reservado para as devidas explicações.




questiono a pergunta. pois o mesmo de camisa verde, NAO faz parte do quadro de funcionarios do SAAE. O que está acontecendo aí, é que provavelmente esse senhor quis ajudar a equipe, o que acontece em muitos casos.
O Senhor de camisa verde, é funcionário da Prefeitura sim,
ele não é do quadro do SAAe, mas é servidor.
Não é nada de ajudante, é trabalhador, jardineiro do Paço Municipal.
Vocês esqueceram que a diversidade no Brasil é muito grande. O que precisa mesmo é fazer investimento pesado na área da educação porque os contrastes são muitos; lembrando tem que fiscalizar pesado esses bando de políticos que não estão nem ai pra a sociedade; quando lembro que muitos vem fazendo coisa que é inconstitucional e simplesmente não acontecem nada. A teoria e pratica no Brasil não andam na mesma velocidade infelizmente.
Um estudou, e o outro não.
E aí Prefeito Isaac? Como explicar?
certo. tudo bem que seja funcionario da prefeitura, como foi emfatizado no comentario, ele é JARDINEIRO e NAO faz parte do quadro de funcionario do saae. sendo assim, o saae nao tem obrigação nenhuma de dá o equimamento de proteçao indivial além dos seus funcionarios.