Entusiastas das Parcerias Público-Privadas (PPPs), o ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho, e seu irmão Clementino (presidente interino da Codevasf) encontram resistências em relação ao tema até mesmo na família.
Tio dos dois, o ex-deputado Geraldo Coelho falou na manhã de hoje (27) a Geraldo Freire (Rádio Jornal do Commercio) que é contra as PPPs.
Nos perímetros irrigados tem muito colono achando que esse tipo de modelo vai prejudicar os pequenos. E parece que o ex-deputado também compartilha a mesma opinião.



Pequenos agricultores ou pequenos eleitores ?????????? Quem se arrisca….
Essa ppp’s é só conversa pra boi dormir.
Se parceria principalmente com as grandes industrias ligada a monocultura mecanizada ou braçal desse resultado Juazeiro e o Estado de Alagoas, Sergipe seriam ricos o que se ver e o inverso naqueles Estados e com a exclusão e violência predominando no meio rural.
Há sim quase unanimidade entre os produtores, pequenos, médios e grandes do Senador Nilo Coelho, contra este sistema PPP.Se alguém se manifestar a favor, com certeza, é por outro interesse. De sã consciência ninguèm quer. Afinal este sistema virá onerar o custo para o usuário e tornar a administação um cabidae de emprego. Neste sistema o operador como empresa privada visará lucro e mais um adicional para custeio de campanha eleitoral dos deputados que facilitarão a permanencia da empresa no sistema