A queda de braço entre servidores municipais da saúde em greve e a Prefeitura de Juazeiro parece longe do fim. Agora, o impasse está relacionado à data-base dos salários dos servidores.
A prefeitura de Juazeiro informou à imprensa que a data-base do município é em Maio. Isso significa que o governo deverá fazer os reajustes dos seus servidores somente durante esse período.
Contudo, o Sintrab/Saúde alega que foi aprovada no dia 19 de julho de 2010 na Câmara Municipal a mudança da data-base para 1º Março (foto). A alteração ficou estabelecida na lei 2.130/2010, artigo 1º – segundo parágrafo. A entidade já afirmou que vai cobrar o reajuste (e nãiuma equipaação salarial) em março.
Enquanto a situação não se resolve a população sofre com a paralisação dos servidores da saúde, que completará 30 dias no próximo sábado (5).




Olá companheiros (as)!
O que observo é que este prefeito não se importa com seus servidores e nem tão pouco com a saúde do município e seus usuários. O que ele está incomodando é apenas com o barulho em frente ao paço municipal, apenas.
Observamos uma cidade cheia de buracos, sujeira, sem estrutura e etc, etc, etc. O porque do aumento na área de educação? Qual o problema dele com a saúde?
Senhor Isaac, existe um ditado que o senhor não vai ouvir na proxima eleição. “o bom filho a casa retorna”, pois o senhor não é um bom filho para esta cidade, que necessida tanto deste bom filho.
Um abraço a todos os servidores (as).
CARO GERALDO EU POSSO ATÉ ESTÁ ERRADO MAS AQUI NA SAMU DEPOIS Q ESSES TEC.DE ENFERMAGEM SAIRAM PARA A PORTA DO PASSO O SERVIÇO FICOU MAIS TRANQUILO .
Meu Deussssssssssssssssssssssss, que espécie de médico é esse senhor, que faz esse tipo de comentário sobre seus colega da saúde.
Ah!!! E só mais uma coisa: Esse blog é do Carlos Britto.