Continua embate entre PT e PV na Câmara de Juazeiro

por Carlos Britto // 07 de abril de 2010 às 10:29

mitonho-vargas-2-150x150medeirosO vereador Mitonho Vargas (PT) finalmente se pronunciou sobre as acusações feitas por José Carlos Medeiros (PV), que responsabilizou o PT pelo rompimento entre o governo Isaac e o Partido Verde. Na ocasião Medeiros   chamou os petistas de ratos traidores e mensaleiros.

 Na sessão da Câmara de ontem (6), Mitonho usou a tribuna para ler uma Nota de Desagravo apresentada pelo partido dos Trabalhadores em resposta as acusações. Na nota Medeiros foi chamado de desequilibrado e irresponsável e exaltou os feitos do presidente Luis Inácio. “Ao contrário da brutalidade da falta de classe, da glamorosa injustiça das colocações insanas contra a militância petista ofendida pelo desequilibrado ofensor, José Carlos Medeiros, o PT mostra que construiu a maior liderança desse país”.

“Mágoas à parte, o vereador não tem e jamais terá a mínima condição, nem moral nem intelectual, de dirigir seu veneno irresponsável aos seguidores de bandeira estrelada, visto que o PV continua ocupando cargos nas esfera estadual mesmo tendo rompido com o partido dos trabalhadores”, continuou Mintonho.

Mitonho disse ainda que a atitude de Medeiros  justificava a sua expulsão do Partido dos Trabalhadores.  “Não pode vir aqui dizer que o PT influenciou o rompimento. Isso só justifica que o PT agiu certo quando lhe enxotou do Partido. Espero que o PV não comungue com essa opinião”.

Medeiros em resposta ressaltou que Lula era a exceção.  “Se Lula fosse rato como alguns sã0, esse país estava perdido. A síndrome da ratazana não contaminou o presidente Lula”.

Medeiros justificou suas acusações relembrando alguns casos que marcaram o governo do ex-prefeito Joseph Bandeira (PT). “Eu gostaria de falar do dinheiro da Naenda, do dinheiro da Casa de Ressocialização, dos desvios que fizeram no governo do PT, as farras com dinheiro do SAAE, churrascos com o dinheiro do povo. Quero falar do dossiê da Secretarias de Obras, Serviços Públicos.  Quem fez todas essas malandragem não foi Joseph, foram  pessoas filiadas ao PT”, criticou.

Continua embate entre PT e PV na Câmara de Juazeiro

  1. DUBA disse:

    ESSE JÉ CARLOS MERDEIROS NÃO TEM CORAGEM DE FALAR DO PREFEITO QUE ESPUSOU O PARTIDO DELE DO GOVERNO, POR QUE CONTINUA CHEIO DE CARGOS NA PREFEITURA AGORA FICA PROCURANDO UM CULPADO ESQUEÇA O PT QUE O PT JÁ LHE ESQUECEU DESDE QUANDO LHE ESPUSOU DE LÁ

  2. antonio da pedra do lord disse:

    Medeiros você esta certo em falar desse PT oportunista e hipócrita que bastou chegar ao poder se agarram com unhas e dentes a ele .Você falou certo quando disse :O que seria do PT se não fosse o nosso PRESIDENTE LULA, seria um petezinho de um bocado de sangue suga.Parabêns pela sua postura quisera o; PT ainda ter uma pessoa de coragem e de palavra como vc com certeza LULA ficaria feliz.,em vez de ter um monte de puxa sacos.

  3. José Gonçalves does Reis Filho disse:

    O Vereador José Carlos Medeiros de procurar trabalhar pelo seu Barrio e enviar leis em beneficio do seu Município, fica caluniando Instituições que estão levando desenvolvimento, justiça cidadão e cultura para Juazeiro.
    Os Caluniadores serão julgados pela lei dos homens e a de Deus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários