Quase 32 mil feras continuam na disputa do Vestibular tradicional da Universidade de Pernambuco (UPE). Nesta terça-feira (6), último dia de provas, os alunos devem responder questões de história, química, física e sociologia. Nos dois dias de prova, a UPE registrou abstenção de 19,05%, o que equivale a 7.496 faltas. O número é menor do que o registrado no primeiro dia de provas do ano passado. Em 2010, o índice de faltosos no domingo foi de 20,44%.
Em Petrolina, os feras que foram realizar suas provas no campus universitário, hoje pela manhã, reclamaram da ausência de fiscais de trânsito para organizar o tráfego no local. Segundo eles houve um grande transtorno por conta do grande fluxo de carros e da falta de fiscais para organizar e disciplinar os motoristas. De acordo com o estudante Márcio da Silva, o trânsito mau organizado atrapalha o rendimento na hora da prova. “Quando eu ia chegando, quase fui atropelado por um mototaxista, fiquei muito nervoso e isso acaba atrapalhando agente que já vem fazer a prova nervoso”, disse o estudante.
Os portões foram fechados agora há pouco, e neste momento vários estudantes realizam suas provas.



A EPTTC DEIXOU DE SER UM ORGULHO PARA PETROLINA TORNANDO-SE UMA VERGONHA. A CULPA NÃO SÃO DOS FISCAIS E SIM DA MÁ ADMINSTRAÇÃO QUE VALQUEIRO ESTÁ FAZENDO. NOTE-SE A ZONA AZUL O AUMENTO ABSURDO, MAS É CLARO, O PREFITO ESTÁ SE AFUNDANDO, E ESSE VALQUEIRO DEU A ULTIMA CARTADA. DIZEM QUE ELE É CANDIDATO LA EM DORMENTES Á PREFEITO OU Á VICE, SE FOR, DORMENTENSES, SE PREPAREM, SE ELE GANHAR PODERÁ INSTITUIR O “ZONA LÁ TAMBÉM E CARO”