Contagem regressiva: Residencial Nova Petrolina em fase de conclusão

por Carlos Britto // 21 de março de 2014 às 08:00

Está previsto para maio a entrega de 1.200 unidades habitacionais do programa “Minha Casa, Minha Vida”, no bairro Nova Petrolina é o que informa o Secretário Extraordinário de Habitação Ednaldo Lima, após uma visita as obras do residencial Nova Petrolina.

O secretário, levou nesta quarta-feira (19,) uma comitiva formada pela equipe técnica da secretaria e representantes do Conselho Municipal de Habitação para juntos avaliarem a finalização das obras do residencial Nova Petrolina, que já esta com 95% da construção concluída.

As novas moradias foram construídas em uma área de aproximadamente 30 hectares, com acesso ao Distrito Industrial, beneficiando famílias com renda entre zero e três salários mínimos. Diferente dos últimos conjuntos habitacionais entregues, as casas desta etapa estão sendo feitas em conjunto com o Banco do Brasil e envolve um investimento de 74 milhões de reais. No final da visita o secretário Ednaldo Lima solicitou da equipe técnica uma atenção especial na hora de realizar a triagem das famílias e olhassem não apenas como técnicos. (da Ascom)

Contagem regressiva: Residencial Nova Petrolina em fase de conclusão

  1. SULIARA disse:

    Quando sai a relação de beneficiados com minha casa minha vida?

  2. verlania disse:

    O IMPORTANTE É QUE NOIS AQUI DA PREFEITURA JA GARANTIMO OS NOSSO.
    TO COM 4 UNIDADES PRA ALUGAR BARATINHO, QUEM TIVER ENTERESSE PODE MIM PROCURAR AQUI NA SECRETARIA DE COMUNICASSÃO.

    1. Jamire disse:

      Quer dizer que você trabalha na secretaria de “comunicação”? Você deveria se envergonhar com isso. Você está tirando a moradia de 4 famílias que realmente necessitam. São pessoas como você que envergonham nosso pais. Tenho nojo de você.

  3. Simone disse:

    Vc devia ter vergonha. Aprenda a escrever antes de falar tanta besteira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários