A Construtora CM Machado, responsável pelas explosões ocorridas em Cabrobó (PE), no sertão do São Francisco, explicou o motivo dos recentes episódios.
Em nota, o representante da empresa, Carlos Augusto de Castro Machado, informou ter pedido ao comando da 7ª Região Militar autorização para detonar os explosivos numa área central do município, tendo em vista “auxiliar obras de construção civil” no perímetro urbano.
O representante da CM Machado deixou claro que a empresa tomou todos os cuidados no transporte dos explosivos, assim como determinou outras medidas para garantir a segurança da população e evitar danos a bens patrimoniais, públicos e privados, inclusive quanto ao isolamento do local do fogo.
A empresa também se responsabiliza por eventuais danos que venham causar a terceiros e que remeteu cópia de autorização do procedimento, “para fins de uma eventual fiscalização”, às autoridades responsáveis. Além disso contratou um engenheiro de minas, que ficou responsável pelo monitoramento e detonação do material. As explosões provocaram um misto de apreensão e aborrecimento entre os moradores de Cabrobó, que reclamaram do susto.



Que explosões? Onde?
Carlos,essa é a mesma firma que embolsou 6.200,000,00(seis milhoes e duzentos mil reais )para fazer o saneamento de Cabrobó,comeu todo o dinheiro e deixou mais de 50% do sanemanto sem terminar,agora irresponsavelmente vem dinamitar pedreiras sem um minimo de gente experientes para fazer essas explosões,e prejudicar a população de Cabrobó,na delegacia local já existe mais de 40 quarenta ações e reclamaçoes,o delegado regional agiu com altivez,prendeu o material e está registrando as queixas para esses irresponsáveis ressarcirem o prejuizo,fone delegacia.38753903 ou 38753904,.
RESSUSCITARAM A EMPRESA CM MACHADO EM CABROBO.
OUTRA HISTORIA MAL CONTADA DE CABROBÓ.