Construção de lava-jato entre Vila dos Ingás e Nossa Senhora Rainha dos Anjos revolta moradora

por Carlos Britto // 20 de outubro de 2011 às 20:04

Moradores dos bairros Vila dos Ingás e Nossa Senhora Rainha dos Anjos não conseguem esconder a indignação com a construção de um lava-jato entre as duas comunidades.

Tal fato levou a comunitária Karine Neschwander a se pronunciar no Blog, através deste artigo abaixo.

Confiram:

Onde está a Ordem Pública deste município, que autoriza tal aberração? Será que não observaram que a rua é estreita para estacionar carros que aguardam a lavagem? E as águas sujas de óleo, ficarão escorrendo nas ruas e orla para desaguar no Velho Chico? E o barulho de som ligado e palavrões que os moradores daqueles bairros serão obrigados a ouvir? E os moradores que investiram na compra de terrenos, onde os preços são consideráveis, serão obrigados a aceitar tal situação? Não existe local para que tal serviço seja implantado? Todo mundo pode construir qualquer coisa em todos os bairros?

Com a palavra, a Ordem Pública de Petrolina.

Construção de lava-jato entre Vila dos Ingás e Nossa Senhora Rainha dos Anjos revolta moradora

  1. petrolina educada disse:

    deixa de frescura

  2. Absurdo! disse:

    QUE ORDEM PÚBLICA? AQUI TEM ISSO? ONDE?
    SE EM UM BAIRRO COMO AQUELE ESTÃO FAZENDO ISSO, E O QUE DIZER DOS OUTROS LUGARES? E OS AMBULANTES NAS CALÇADAS QUE NÃO DEIXAM MAIS OS PEDESTRES ANDAREM?
    VEJAM A ESQUINA DA RUA PERTO DO REGENTE, QUE VAI PARAR NO CAMELÓDROMO! NÓS SÓ CONTAMOS COM A PREFEITURA PARA SERMOS MULTADOS E PAGARMOS IMPOSTOS, MAIS NADA.

  3. petrolinense disse:

    Cara senhora, procure um advogado e promova a ação competente. Alguns de seus argumentos são válidos, mas não justificariam uma ação do MP, vez que não se trata da violação de direitos difusos ou coletivos.

    Um bairro não pode ser considerado pelo poder público mais nobre que outro, ao ponto de impedir a construção de um lava-jato em um e permiti-lo no outro.

    Trata-se de um interesse particular dos moradores. Por isso, volto a dizer, mova a ação competente.

  4. carlos augusto disse:

    Essa revolta me faz lembrar daquela outra ocorrida num bairro chique da cidade de São Paulo, quando os moradores de lá protestaram e foram à justiça para impedir a instalação de um albergue nas cercanias do dito bairro – o que ocorreu é que o tiro saiu pela culatra: os moradores foram acusados de preconceito. Seria bom que a petrolinense se preocupasse com o óleo da lavagem dos carros indo para o rio, que saem dos postos localizados em outros bairros.

  5. Kaio César disse:

    Boa, pertinho da minha casa..
    Será uma mão na roda pra mim que não tenho tempo de ir procurar o serviço em outros bairros…

  6. Paulo Moraes disse:

    Concordo com a Karine.
    Vamos aguardar, as providências da Secretaria de Ordem Pública, caso não tenhamos uma resposta satisfatoria, iremos aproveitar a idéia do “petrolinense”, comentarista acima , e vamos constituir um advogado e entrar com uma ação.

  7. LUIZ disse:

    EITA POVO QUE SE INCOMODA COM TUDO. DEIXA O POVO TRABALHAR, O MUNDO É DE TODOS.

  8. REGINA disse:

    ISTO TUDO ESTÁ ACONTECENDO PORQUE É CONSIDERADA ÁREA NOBRE DE PETROLINA,ME POUPE, DEIXE O HOMEM TRABALHAR!!

  9. Gilmário Melo disse:

    Prezada Karine.
    Para sua tranquilidade e demais moradores de nosso bairro ( dos quais muitos são Clientes e Amigos) gostaria de deixar aqui alguns esclarecimentos.
    Não fazemos troca de óleo e sim higienização de veículos.
    Nossos empregados são devidamente treinados e não permitimos ligar o som de veículos.
    Pela experiência de onze anos no ramo, gostaria de informar
    que estamos preocupados com com todos os aspectos inerentes à sua queixa, desde à IMAGEM DO NOSSO LAVA JATO (água e lixo na rua) até a ÓRDEM PÚBLICA ( barulho ).
    Sugiro que antes de tomar uma decisão PRECIPITADA E SEM PROVAS CABÍVEIS, esperar para que tal fato aconteça.
    Estamos ao seu dispor para outras informações necessárias.
    Atenciosamente, Gilmário Melo – AUTO JATO

  10. Gilmário Melo disse:

    Ainda, por oportuno. E na figura de MORADOR. Sugiro atenção para um cano que acredito ser da COMPESA, que por muitas vezes fica escorrendo rua abaixo, estragando a pavimentação e AI SIM SUJANDO A NOSSA RUA. ( O estouro dá-se de uma umas duas ruas acima da Raimundo Lacerda. FAVOR NÃO CONFUNDIR COM O LAVA JATO.

  11. Ygor Neres disse:

    Tantas outras coisas a se Preocupar…. Será q essa senharo não tem carro? Onde ela lava? Deve ser em bairro de Pobre. E lá pode… Deixa o povo trabalhar, vai conhecer outras lava jatos inclusive o desse cara, sou cliente e sempre vejo o cuidado com a limpeza, e o bem estar dos vizinhos e até mesmo dos clientes…. Que venha o lava jato, acho q será uma boa sim p os moradores dessa área e muitos e que vão fazer sua higienização veicular. Boa sorte senhor proprietário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários