O Conselho dos Pastores de Juazeiro (Copaj) lamentou neste sábado (26), por meio de nota de pesar enviada ao Blog, o falecimento de Benedita Alves de Souza, viúva do Pastor Manuel Marques. Ela era técnica em Enfermagem e professora aposentada do município baiano. Não há detalhes sobre as causas do óbito, nem onde será o velório e sepultamento.
Confiram a nota na íntegra:
O céu ficou mais rico e a terra empobreceu. Partiu para o Senhor a irmã Benedita, uma valente de Deus na Terra.
Nós, os pastores filiados ao COPAJ – Conselho de Pastores de Juazeiro -, expressamos a nossa solidariedade à família da irmã Benedita Alves de Souza e membros da Assembleia de Deus Missão em Juazeiro.
Ela foi uma coluna junto ao seu esposo, Pastor Manuel Marques, e um exemplo de mulher para as filhas de Sara, por sua conduta e caráter.
Partiu hoje, para os braços do Pai, a viúva do Pastor Manuel Marques, nossa irmã Benedita Alves de Souza.
Além de obreira incansável da Assembleia de Deus Ministério da Missão Belém, ao lado do seu marido, o saudoso Pastor Manuel Marques, a irmã Benedita era técnica de enfermagem e professora aposentada do Município de Juazeiro.
Que o bom Deus console à sua família, membros da referida Igreja e amigos próximos que sentem pela partida da nossa irmã.
O que nos consola é a certeza da vida eterna. Nós, cristãos, cremos na ressurreição dos mortos. E, um dia, nós todos nos reencontraremos lá, na Eternidade com Cristo.
Pastores do Copaj


