Conselho da Pessoa com Deficência em Petrolina elege nova diretora

por Carlos Britto // 08 de fevereiro de 2012 às 16:42

Depois de dois anos à frente da presidência do Conselho da Pessoa com Deficiência em Petrolina, Sirlene Caxias deixou o cargo. Ontem (7) foi eleita a nova presidente, Érika Alves.

Érica já assume o posto com o desafio de organizar a Conferência Municipal da Pessoa com Deficiência, que deve acontecer em março deste ano na cidade.

A entidade tem 14 integrantes de vários segmentos como educação, idosos, acessibilidade – entre outros. A função do setor é fiscalizar e garantir os direitos dos portadores de necessidades especiais.

Conselho da Pessoa com Deficência em Petrolina elege nova diretora

  1. Auxiliadora Freire disse:

    Quem esteve à frente da presidência do Conselho da Pessoa com Deficiência em Petrolina foi Sirlene Caxias e não Janete Caxias.

  2. Cassio disse:

    Agora o conselho vai para frente, pois Érika é uma pessoa competente e de fato deve fazer um bom trabalho. Boa Sorte Érika agora os deficientes vão ter voz.

    Cassio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários