A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou no último domingo (26) uma motocicleta adulterada que era conduzida por um condutor alcoolizado. A abordagem ocorreu na BR-316, no município de Trindade (PE), Sertão do Araripe.
No decorrer de uma operação de segurança viária, uma moto chamou a atenção dos policiais por trafegar sem os retrovisores, e seu condutor sem o capacete de segurança. Diante das infrações, foi dada a ordem de parada. Ao desembarcar do veículo, o condutor apresentou diversos sinais de embriaguez, como olhos avermelhados, hálito etílico e euforia. Os agentes ofereceram o teste do bafômetro, resultando em 1,26mg/L de álcool – valor três vezes acima do considerado crime.
Durante a consulta ao veículo, a equipe observou vários sinais de adulteração nos elementos identificadores, incluindo a placa. Os policiais constataram logo em seguida que o emplacamento era comumente usado em outras adulterações.
Diante do caso, a moto e o condutor foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Araripina, onde poderá responder pelos crimes de Embriaguez ao Volante e Receptação.



Meu Deus! O trânsito já é arriscado por si só, imagine a gente correndo em rodovias e avenidas cercado de embriagados, além de outros dopados.