O titular da 3ª Superintendência Regional (SR) da Codevasf, Luiz Manoel de Santana destacou a pavimentação asfáltica como um dos fatores que devem facilitar a vida dos mais dos mais de 55 mil habitantes dos perímetros irrigados Nilo Coelho, Maria Tereza (KM-25) e Bebedouro.
Segundo Luiz Manoel, os benefícios trazidos pelas obras de asfaltamento são inúmeros. Entre eles está o escoamento de frutas produzidas nos perímetros, que chegarão ao seu destino com maior rapidez, sem se deteriorarem.
Depois da inauguração dos 6,6km de asfalto no N-04 e de 1,5 km no C-02, no mês de junho, agora são os moradores do N-03, N-01 e N-05 que já podem contar com ruas asfaltadas. Ao todo já foram concluídos mais de 25 km de asfalto.
Realizadas com recursos disponibilizados pelo Ministério da Integração Nacional, as obras são da ordem de cerca de R$ 16,4 milhões. No Nilo Coelho serão asfaltadas ainda, as principais vias do N-01 ao Vila 12 (Vila Nossa Senhora), e do C-01 ao C-03. Também serão pavimentadas as vias do Bebedouro e do Maria Tereza. Ao todo são mais de 77 km de asfalto.
“Estive no C-02 e no N-04 na inauguração do asfalto daquelas localidades e a satisfação é grande. Moradores falam que diminuiu muito a poeira no local, isso ajuda na saúde de todos eles. Na conservação de veículos, na higiene das residências. Além disso, os transportadores de frutas e os transportes de maneira geral terão condições muito melhores de trabalho”, afirmou o superintendente.



Ééééééé CODEVASF DÊ INÚMERAS RESPOSTA…
MAS AS CISTERNAS SONRISAL, NADA!
Parabéns Luiz Manuel, vc está fazendo a diferença na Superintendência da 3 SR.
alfredo moreira concordo com voçe tirou o emprego de muita gente do interior que fazia as obras.
Muito importante, pois o escoamento dos frutos plantados nos perímetros irrigados serão bem mais rápidos e sem sofrerem com os buracos antes existentes, Ou seja,muitos produtores reclamavam da qualidade da fruta após o transporte, pois ficavam muito machucadas por conta do balanço dos carros que faziam o transporte. Mais agora além de melhorar nesse ponto teremos também uma grande melhoria para os transporte coletivos, alternativos e outros que circulam por essas vias. Parabéns!!! por esse trabalho.
fazer o asfalto pode, só não pode é derreter com água, igual ao remédio para dor de barriga. (s o n r i s a l)
E para o Projeto Fulgêncio em Santa Maria da Boa Vista não tem nada? como sempre Petrolina sugando tudo e não deixando nada para as outras cidades.