
Se por um lado o recapeamento asfáltico revigorou a Avenida São Francisco, por outro trouxe transtornos a alguns moradores, após as últimas chuvas que caíram na cidade. O problema ocorre num trecho da Rua do Bambu (transversal com a Avenida São Francisco), que vive constantemente alagado.
Segundo informações repassadas ao Blog, o nível da avenida após o recapeamento ficou mais alto que a rua. Por causa disso, a água das chuvas não tem como escoar e acaba ficando acumulada.
“Antes havia uma valeta justamente para escoar a água, mas ao fazer o recapeamento da avenida a prefeitura tirou a valeta. Agora, quando chove a água não tem por onde escorrer”, diz um morador do local. A reportagem tentou falar com a assessoria da prefeitura, desde ontem (20), mas não conseguiu. Um e-mail sobre o assunto também foi enviado.




olha na vila Marcela na rua um o problema é parecido, não vejo um topógrafo nessas obras fazem de todo jeito a deus dará se eu estiver errado que entre um da secretária e se pronuncie dizendo o contrario.
falta profissional qualificados como um topógrafo não vejo um fazendo medida certa para que as águas escorram e não acumulem se eu estiver errado que provem
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, piada ? Sempre teve esse acumulo de agua no local. Esse problema é antigo !!!
Esse problema não vem de hoje, faz tempo!!!
O morador está errado, valeta é coisa de cidade pequena. Adorei passar de carro na São Francisco e ver que aquele afundamento grotesco não existe mais no cruzamento com a Avenida Paraiba. Se amanhã o sol aparecer brilhando forte, tudo secará rápido. Mas espero que a Prefeitura tenha projetado um sistema de drenagem eficiente. No mais, a avenida ficou legal!
Valeta é coisa de cidade pequena quando se busca outras soluções para os problemas de escoamento. O grande erro é asfalto novo sobre asfalto velho, sem removê-lo. Dessa forma cria barragens. Fazer por fazer, de qualquer jeito é jogar nosso dinheiro fora e infelizmente, não só esse prefeito, assim agem nossos governantes executivos. O dinheiro do povo que vá pro ralo.
É o que dá obras com fins eleitoreiros. Quando Odacy foi prefeito, ele fez o serviço de drenagem na Avenida São Francisco, viu sr. Filósofo? Só que com esse recapeamento, destruíram toda a drenagem. Essa gestão atual não tem engenheiros, profissionais qualificados para se fazerem obras de qualquer jeito, sem nenhum critério.
Filósofo… me perdõe….. vou de novo me pronunciar contra seu comentário…Você parece que é da Prefeitura, tem uma opinião favorável formada sobre tudo,,, o POVO que sofra, inclusive os comerciantes dessa Av . na Areia Branca… Pense no Próximo que poderá estar bem Próximo de Você… que vive FILOSOFANDO!!!
Deixa Chover meus Petrolinenses! Quanto mais chuva melhor, depois limpamos a casa.
Estão reclamando de barriga cheia! venha no Vila Eulália que nem pavimentação tem!
Como reclamam… pior é andar em rua cheia de buracos.