
O comunitário Mariel Oliveira, residente na Vila das Imbiras, zona leste de Petrolina, voltou a reclamar de um esgoto estourado na Rua Constelação Cruzeiro do Sul. De acordo com ele, o problema se repete mensalmente.
Acompanhe:
Este é mais um e-mail que lhe envio para relatar o mesmo problema com a Compesa. No bairro Vila das Imbiras, mais precisamente na Rua Constelação Cruzeiro do Sul, o esgoto estoura quase que mensalmente.
Quando acionamos a Compesa, a mesma vem, faz o reparo, e em média 15 dias depois o esgoto estoura novamente. Desde as últimas chuvas de janeiro, a situação piorou e muito, e estamos aguardando há 18 dias (pois abrimos o protocolo em 29/01/16). Depois disso ligamos novamente cobrando em 10/02 e disseram que resolveriam no dia seguinte, e até agora nada!
Para que serve a taxa de 80% de esgoto, apenas para estas manutenções mal feitas? Mas por que só faz um reparo paliativo? Por que não resolve logo de uma vez por todas? Conviveremos com esta situação até quando? O poder público tem que tomar alguma providência com a situação da rede de esgoto desta cidade.
Mariel Oliveira/Comunitário


