Comunitário tece críticas a sucateamento dos ônibus da empresa São Francisco

por Carlos Britto // 27 de agosto de 2010 às 22:08

A frota de ônibus da empresa São Francisco tem sido alvo de críticas da população petrolinense há algum tempo. Os usuários reclamam, sobretudo, dos ônibus sucateados e mal conservados pela empresa, que não oferecem nenhum conforto aos passageiros que moram na zona rural.

O auxiliar administrativo Francisco Demontiê, por exemplo, não sua insatisfação com o que chama de “descaso” com os usuários do transporte coletivo. Segundo ele, o preço cobrado pela tarifa não corresponde ao serviço oferecido pela São Francisco.

Demontiê revela que em algumas comunidades que dependem dos ônibus da empresa, como Pedrinhas, os moradores já estão cansados de reclamar. “É pneu gasto e ônibus quebrando direto, isso quando tem ônibus”, frisou. Segundo ele, caberia à EPTTC ao menos pressionar a diretoria da empresa para que cuidasse melhor da frota. “Os cidadãos da zona rural merecem respeito e transporte de qualidade, porque são eles quem movimentam a economia da cidade”, argumentou. O espaço está reservado para a EPTTC ou algum representante da empresa prestar esclarecimentos.

Comunitário tece críticas a sucateamento dos ônibus da empresa São Francisco

  1. fabio disse:

    Pois é a EPTTC não ver isso.

    Essa situação ja é bem antiga é filme repetido,
    por que EPTTC vocês não fazem nada?
    o que falta para vocês agirem?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários