Comunitário do Rio Corrente afirma que bairro está sem água desde a madrugada de ontem

por Carlos Britto // 09 de abril de 2014 às 20:38

Torneira águaSe em algumas comunidades de Petrolina as águas das chuvas se transformaram em pesadelo para centenas de pessoas, no Rio Corrente, zona oeste da cidade, a dor de cabeça é justamente o contrário.

Quem relata a situação ao Blog é o comunitário João Batista, o qual conta que a vizinhança está sem água desde a madrugada de ontem (8) por conta do rompimento da tubulação. Confiram:

Moro no Rio Corrente (Rua 51) e desde a madrugada de ontem estamos sem água por conta do rompimento da tubulação que abastece a área. Desde ontem eu e vizinhos ligamos para o nº 0800 da Compesa e até o momento o problema não foi resolvido. Hora uma atendente do serviço diz que não existe nenhum chamado da localidade, outra diz que vai encaminhar para equipe técnica, outra diz que será resolvido em 72 horas. Veja você a competência e responsabilidade da Compesa…imagine termos que ficar 72 horas sem água porque houve um rompimento de um cano. Gostaria de saber se a Compesa vai pagar alguma multa ou indenização por danos morais devido ao transtorno que estamos passando.

João Batista/Morador-Rio Corrente

Comunitário do Rio Corrente afirma que bairro está sem água desde a madrugada de ontem

  1. Abigobal disse:

    Vem morar aqui em Afrânio, aqui têm água até umas horas. Mais ou menos uns oito dias passam sem água.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários