Comunitário reclama de coleta de lixo na Cohab Massangano: “Pirraça dos garis”

por Carlos Britto // 02 de dezembro de 2014 às 07:20

20141201_113710Um morador do bairro Cohab Massangano, na zona oeste de Petrolina, não está nada satisfeito com o serviço de coleta de lixo em sua rua. Em contato com o Blog, Anderson Fonseca reclamou do serviço e disse que os responsáveis pela coleta estariam deixando o lixo espalhado nas calçados durante o trabalho.

Anderson afirma que tem feito sua parte colocando o lixo em sacolas plásticas, mas critica os garis, que deixam parte do lixo em sua calçada.

Confiram seu desabafo:

  “Hoje pela manhã juntei o lixo doméstico de minha residência e coloquei em sacolas plásticas amarradas em minha calçada, aguardando a coleta, incluindo o lixo que se acumula na calçada. Parecendo pirraça dos garis, eles rasgam a sacola e fazem o que fizeram como está na foto acima. Vale dizer que há mais de um ano que a prefeitura não faz serviço de limpeza em minha rua“.

Anderson Fonseca/Comunitário

Comunitário reclama de coleta de lixo na Cohab Massangano: “Pirraça dos garis”

  1. De olho disse:

    Caro colega , pela foto, esse saco tem é areia. Eles de fato não são pagos para carregar sacolas de areia, mas sim LIXO.
    Já basta o mau cheiro que eles teem que suportar.
    Acho que você deveria ter um pouco de noção.

  2. Gari recolhe lixo. disse:

    Bom, eu estou vendo um saco de areia, e areia não é lixo para ser carregado no caminhão de lixo. Aqui no meu bairro, Dom Malan, algumas pessoas colocam restos de entulho, para o carro do lixo carregar, e eles não levam. Lixo é lixo. Resto de entulho não é lixo.

  3. Priscilla disse:

    Gari só leva “LIXO” !!!!!!!!
    QUANDO A SACOLA ESTÁ MUITO PESADA, ELES RASGAM PARA VER SE É TERRA (COMO MOSTRA NA FOTO). POR ESSE MOTIVO NÃO LEVARAM A SACOLA.

  4. Rita de Cassia disse:

    Ao que parece, isso aí é areia, e eles não levam mesmo! Levam lixo, areia não! A coleta é feita três vezes por semana, nada a reclamar!

  5. coleta de lixo disse:

    vc não tem noção não do q lixo domicilia para areia não. deixe da reclamado do serviço bem feito na nossa cidade vai procura o q fazer……

  6. Eu disse:

    Moro na cohab massangano e não tenho do que reclamar. Deve ser porque coloco apenas LIXO pro caminhão de coleta de LIXO levar, não areia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários