Revoltado com a escuridão que toma conta de sua rua, um morador de Santa Maria da Boa Vista, no Sertão do São Francisco, entrou em contato com o Blog para cobrar providências às autoridades. Eustáquio dos Santos, conta que sua rua possui apenas um poste com lâmpada e, mesmo assim, o equipamento estaria com problemas há mais de 40 dias.
Acompanhem:
Sou morador da travessa da Castanhola, 31 bairro Agrovila em Santa Maria da Boa Vista, gostaria de chamar atenção sobre a falta de responsabilidade da Celpe e do município a respeito do serviço de iluminação pública.
A travessa da castanhola fica na ligação da rua da Castanhola com a rua Serra do Cruzeiro e só tem um poste que fica em frente à minha residência e, esse poste está apagado há 41 dias. entrei em contato com a Celpe para abrir uma reclamação no dia 20/07/2015, protocolo 8053375388 e a Celpe pediu que esperasse 5 dias para o conserto e não aconteceu, novamente entrei em contato com a Celpe e fui informado que existia um problema interno e o novo prazo seria de 30 dias, não foi cumprido também.
Novamente entrei em contato com a Celpe que pediu que eu procurasse a prefeitura para solicitar o conserto, no dia 27/08/2015 procurei a secretaria de infraestrutura e fui informado que a prefeitura esta devendo à Celpe e não poderia executar o serviço (ordem do secretário de infraestrutura), estou indignado pois pago a contribuição de iluminação pública e não tenho o serviço, e ainda tem vereador propondo a mudança do nome do bairro, deveria se preocupar é com a infraestrutura, um bairro totalmente abandonado pelo poder público em 14 anos apenas uma rua foi calçada, a quadra está totalmente abandonada.
Eustáquio dos Santos Neto – cidadão


