Comunitário do Loteamento Eduardo pede providências para evitar que bairro vire “depósito” de lixo e entulhos

por Carlos Britto // 18 de maio de 2014 às 20:44

Moradores do Loteamento Eduardo, em Petrolina, não suportam mais ver o bairro servindo de depósito de lixo e entulhos jogados por moradores de outros bairros e clamam por socorro às autoridades públicas. O pedido é do comunitário José Reis, que aproveita para deixar um conselho aos políticos da cidade.

Confiram:

lixo pedrinhas 1As autoridades e órgãos públicos precisam olhar para os bairros de Petrolina. Alguns pedem socorro devido à situação no qual se encontram hoje, de total esquecimento. Senhores, não esperem época de campanha política para realizar visitas a estas localidades. São bairros situados no Centro desta cidade, que por muito visitante Petrolina hoje é considerada uma capital progressista.

Ninguém está mais suportando tal situação, Carlos, todos os moradores de bairros vizinhos vêm jogar entulhos e lixo em nosso. Solicitamos da prefeitura uma fiscalização rigorosa com poder de prisão e multa grande.

José Reis/Comunitário

 

Comunitário do Loteamento Eduardo pede providências para evitar que bairro vire “depósito” de lixo e entulhos

  1. manoel lima disse:

    Não é só o loteamento Eduardo, na Av. que vai da rotatória do posto Asa Branca para o São Gonçalo, Logo após a Casa São José, tem um enorme Lixão, Parece até ser uma especialidade do DR JÚLIO, entre o Hospital de Traumas e Centro de Convenções tem um que já fez segundo aniversário. A sede da prefeitura é outro: Forro despencado, fiação pendurada, paredes da impressão que porcos enlameados se esfregaram, quando chove alaga. Quem não cuida do seu próprio ambiente de trabalho imaginem do resto.

  2. José Roriz disse:

    Carlos Britto, já publiquei fotos várias vezes em seu blog mostranto este problema que acontece há muitos anos. no Loteamento Eduardo. Atrás da Petromol todos os dias várias pessoas jogam o lixo e tocam fogo deixando pessoas adultas e crianças sem fôlego por conta da fumaça tóxica. Mesmo reclamando há tanto tempo nenhuma providência foi tomada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários