Comunitário lamenta descaso em rua do bairro Gercino Coelho

por Carlos Britto // 14 de fevereiro de 2012 às 10:00

O comunitário Leonardo Melo nos envia um artigo protestanto contra o descaso das autoridades públicas em relação à Rua Maurício de Nassau, no bairro Gercino Coelho, em Petrolina.

Confiram:

O sofrimento dos moradores da rua Maurício de Nassau, no bairro Gercino Coelho parece não ter fim. O funcionamento de uma metalúrgica praticamente no meio da rua atrapalha a vida dos moradores e causa danos à saúde do povo. Alvo de abaixo assinado por parte dos moradores e de diversas denúncias ao Ministério Público e à Prefeitura, a Metalúrgica Nunes continua desrespeitando o meio ambiente, o sossego e a saúde dos que moram e passam pela rua, fazendo muito barulho e jogando sua tinta tóxica no ar.

Como se não bastasse isso, os moradores agora têm que conviver com uma cratera deixada pela Compesa no final de janeiro/12. O buraco tem aproximadamente 70 cm (setenta) centímetros de profundidade e um metro e meio de diâmetro. Já estamos chegando na metade de fevereiro e não há nenhum sinal de que alguém irá tapar o buraco.

Ao entrar em contato com a Empresa por telefone, prometeram que uma equipe iria ao local em 5 (cinco) dias, entretanto 13 (treze) dias já se passaram. Com as chuvas, a situação ficou ainda pior, há uma verdadeira piscina no meio da rua. “A sensação é de impotência, já que não podemos fazer nada para resolver esses problemas, e o sentimento é de abandono, já que quem é responsável, não faz nada para resolver. Fomos esquecidos pelo estado”. É o que diz Noélia Ferreira, leitora do blog e uma das moradoras da rua.

Leonardo Melo/Comunitário

Comunitário lamenta descaso em rua do bairro Gercino Coelho

  1. Juazeirense disse:

    a cidade ta toda assim, olhem onde vai ser instalado o novo shopping da cidade(se sair do projeto kk) petroLIXO a cidade esculhambada e suja do sertão

    1. Janderson disse:

      a moderação podia proibir esses tipos comentários extremamente bairristas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários