Comunitário faz apelo por melhorias no trânsito da Avenida Sete de Setembro

por Carlos Britto // 27 de maio de 2016 às 14:00

12047347_672918362810396_2091270279_nOs constantes acidentes registrados na Avenida Sete de Setembro, em Petrolina, continuam preocupando muita gente. O comunitário Reginaldo Viana é um dos que engrossam o coro pela cobrança em relação a melhorias na via pública. Ele faz um apelo à Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina (AMMPLA), para que a entidade tome providências a fim de diminuir os riscos.

Acompanhem:

Venho pedir a AMMPLA que dê uma atenção sobre o retorno que dá acesso à Rádio Grande Rio AM. Sofro todos os dias naquele local, pois motoristas fazem fila dupla, impedindo que os outros sigam em frente ou à direita para o Sest-Senat.

Acho que deveriam ser colocados gelos baianos na saída do Ceap, mas a AMMPLA só diz que isso é competência do Dnit. Outros motoristas dão ‘roubadinhas’ em frente à empresa Progresso e os problemas só aumentam.

Só vão tomar providências mesmo quando houver mais mortes. A mesma situação acontece no retorno ao bairro Jose e Maria, pois tem oficinas na direita com carros estacionados, e fazem a mesma fila dupla. Sinto na pele a falta de organização.

Reginaldo Viana/Comunitário

Comunitário faz apelo por melhorias no trânsito da Avenida Sete de Setembro

  1. Costa disse:

    Isso é verdade, também passo todos os dias nesse trecho e vejo muitas irregularidades, principalmente pelos “motoristas” que complicam ainda mais o que já é perigoso.

  2. Francisco Cruz disse:

    Indiscutivelmente, esse trecho reclama um semáforo ou outro meio de controle de tráfego (sem falar que que se trata de uma BR), visto que é rota de acesso a vários bairros: COHAB, Cassimiro, Pedra Linda, Ouro Preto e outros mais. Se as autoridades de trânsito não conseguem resolver um a bobagem dessas, como terão condições de gerir a mobilidade de Petrolina da cidade como um todo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários