No bairro Park Jatobá II e adjacências, em Petrolina, um comunitário que escreveu ao Blog está revoltado com algumas situações vistas por lá.
O morador (que prefere não ser identificado), informa primeiro sobre o perigo em relação à grande quantidade de cães soltos nas ruas nas ruas, que atacam os transeuntes (principalmente crianças), reviram os sacos de lixos e deixam tudo espalhado.
“E não se tem notícias da carrocinha, que é de responsabilidade da prefeitura, mas como só não bastasse a ausência do órgão, há moradores que simplesmente abandonam os animais e ainda falam que os vizinhos que procurem tomar providências. O segundo fato cabe à falta de fiscalização por parte da prefeitura nas construções ao longo da avenida asfaltada do bairro. Os veículos que transitam na referida via, em certo trecho, quase não têm espaço para transitarem, pois são depositados materiais de construção que sobraram das obras, o que dificulta bastante a locomoção por ali. Por isso peço que publique esse pedido de atenção para o nosso bairro, pois é grave e imensa a ausência dos órgãos públicos”, desabafa.



Em verdade não apenas no park jatoba II, mas em toda a região, inclusive nas proximidades do curtume, condomínio Água Viva, e do Centros Universitários(FACAPE,FFPP), cachorros andam em bandos de 20 ou mais animais, inclusive 2 mestiços de Rottweiler, aterrorizando moradores e sujeitando-nos a ataques em bando.
Urge uma medida urgente por parte da vigilância municipal ou será que a Petrolina das Pessoas em primeiro lugar esqueceu da segurança dos petrolinenses.
É VERDADE, MORO NESTAS PROXIMIDADES, PRECISA SER TOMADA UMA MEDIDA URGENTEMENTE
Cachorro solto tem aqui em todo lugar.
O povo cria cachorro como se tivesse em uma roça e o poder público
não faz sua parte.
Gostaria de acrescentar a enorme quantidade de esgoto a ceu aberto no bairro.É uma nojeira. Sr. Prefeito, aproveite a época de eleição, para fazer algo por nos, nós que votaremos nas eleições de 2012.