Comunitário do N-7 alfineta autoridades de Petrolina por obra inacabada

por Carlos Britto // 18 de junho de 2015 às 08:00

N7 perímetro senador nilo coelhoRevoltado por conta de uma obra inacabada no N-7 do Perímetro Senador Nilo Coelho, área rural de Petrolina, o comunitário Leonardo Gomes solta o verbo e detona as autoridades públicas da cidade, que segundo ele são “inertes” em relação ao problema. A obra em questão é a Estação de Tratamento de Água (ETA) do N-7.

Confiram:

Meu amigo Carlos Britto,

Em 2009, quando Julio Lossio assumiu o seu primeiro mandato como prefeito de Petrolina, ele construiu aqui no N-7 uma estação de distribuição de água tratada para a comunidade. Ficou certo de que frequentemente viria um carro pipa direto da Compesa abastecer de água tratada essa estação, para que assim a população pudesse com um balde levar água tratada para beber.

No dia da inauguração dessa ETA foi feito o maior alvoroço. Era muita gente importante nesse dia, muito fogos de artifício, muito carro chique, e muito discurso! E do lado do prefeito estava o vereador Major Enfermeiro, que nunca fez nada pelo N-7. E hoje, Carlos Britto, já faz 6 anos que foi feita essa estação. E sabe de uma coisa? Ela nunca funcionou.

Pra completar, há 2 anos o teto, que era de concreto, desabou. No ano passado o vereador Geraldo da Acerola, outro que também não faz nada, cobrou da prefeitura, pelo rádio, que fizesse novamente o teto da estação. A prefeitura começou, mas nunca terminou. E o Geraldo, por aqui, nunca mais passou!

E a obra está abandonada, cheia de lixo, servindo de ponto de uso de drogas e de prostituição. Ela nunca funcionou. Isso é dinheiro público jogado fora! E o interessante é que o N-7 tem 3 vereadores: Major, Elias Jardim, e Geraldo da Acerola. E ninguém faz nada. O posto de saúde está um lixo. O único que ainda conseguiu fazer alguma coisa foi o Elias Jardim. Ele conseguiu fazer um muro na casa dele para que ninguém o perturbe.

E no ano de 2006 o ex-prefeito Fernando Bezerra Coelho também construiu uma estação de tratamento de água aqui no N-7. Enquanto ele estava na prefeitura, funcionava, mas depois que ele saiu essa estação também foi abandonada. Essa é mais uma das situações de abandono aos núcleos irrigados. Nós também somos gente e carecemos de atenção. Obrigado.

Leonardo Gomes/Morador-N7

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários