O comunitário José Edmir Sinézio, mais conhecido como ‘Papa’, tentou agilizar seu processo de divórcio junto à assessoria jurídica implantada pela Prefeitura de Petrolina, no Centro de Convenções Senador Nilo Coelho. Não conseguiu. E o motivo não se deveu a nenhum trâmite burocrático.
Segundo Papa, o problema foi falta de logística, mesmo. “Me disseram que não tinham como fazer isso porque lá não havia material. Eles não tinham caneta, tinta, a impressora não funcionava. Nem os advogados ficavam por lá porque não tinham condições de trabalhar”, lamentou.
Revoltado, o comunitário disse que a prefeitura funciona de verdade “apenas na propaganda”.
“A cada dez minutos a gente vê uma propaganda do senhor prefeito em horário nobre. Ele fala de saúde. Fala também em habitação, assim como o ‘Luz para Todos’, como se fossem da prefeitura. Os vereadores deveriam pedir explicações sobre esses gastos com propaganda, que saem do nosso bolso, não é barato”, desabafou.
Resposta
Procurada pela reportagem, uma representante da assessoria jurídica contestou veementemente as críticas. Ela informou que há, sim, material para os trabalhos realizados pelo órgão, que sempre prezou “pelo bom atendimento a todos”, sem distinção. “Essa denúncia chega a ser um absurdo. Infelizmente estão querendo fazer politicagem com a assessoria”, disse.



Entao o Sr. Jose Edimir esta mentindo?
Então processem o senhor “Papa”! Não vão processá-lo porque ele está falando à verdade.
Prezados,
Bom dia!
Ao comparecermos nas serventias das varas cíveis de nossa cidade, posteriormente às 09:00 horas da manhã, encontraremos os corredores do Fórum local “lotados” de pessoas, no aguardo das audiências que deverão ser realizadas naquela data. A verdade é que semanalmente inúmeras audiências são realizadas correspondentes aos processos advindos da assessoria pública municipal. Para descaracterizar essa “falta com a verdade”, o Sr. José Edmir Sinézio deveria comparecer ao órgão fiscalizador da lei, que, inclusive, por meio de seus promotores de justiça estão presentes nos atos processuais realizados diariamente, requerendo, por conseguinte, “providências” sobre o caso. Se é que existe alguma providência a ser tomada?
PAPA,
CONTINUE DENUNCIANDO ESTE E OUTROS FATOS QUE OCORREM EM PETROLINA. A CIDADE NESSE GOVERNO, INVERTEU SEUS VALORES:QUEM FALA A VERDADE PARECE ESTAR FALANDO MENTIRA E VICE E VERSA. EITA GOVERNINHO ……..MAS TUDO PASSA TUDO PASSARA ISSO É VERDADE E ESTA BEM PERTO DO POVO VOTAR E FALAR A VERDADE QUE ESSE FO IO PIOR GOVERNO QUE PETROLINA JÁ TEVE.VAMOS INVESTIGAR COMO ESTÃO SAINDO FINANCEIRAMENTE ESSES GESTORES, OS SEUS E DE FAMILIARES IMPOSTOS DE RENDA. ATENÇÃO LEÃO!E TODO DIA PROPAGANDAS E ATE VEREADORA QUE NESSE ANO ELEITORAL, NÃO PODERIA APARECER FAZENDO PROPAGANDA DO GOVERNO E AUTO PROMOVENDO-SE. PODE MINISTERIO PUBLICO?QUEREMOS JUSTIÇA PARA TODOS. FORA RAPIDO, GOVERNO IMCOMPETENTE!