O líder comunitário Luis Oliveira Neto, morador da rua José Bispo dos Santos, no distrito de Poço de Fora, zona rural de Curaçá (BA) reclama que o Posto de Saúde da localidade está sem médico, há cerca de dois meses.
De acordo com Luis, a Secretaria Municipal de Saúde em Curaçá tem conhecimento do problema, mas até o momento não apresentou nenhuma solução. A falta de médico, obriga a população a se deslocar para a sede do município ou a Juazeiro, para buscar atendimento.
As pessoas idosas e as crianças, também ficam sem o acompanhamento no tratamento de doenças como diabetes, hipertensão arterial, asma e outras. Ele cobra providências da gestão do prefeito Salvador Lopes (PT), no sentido de resolver o problema.



Parabenizo as pessoas que manifestam as suas ideias e até mesmo as suas indiginações, é muito legal, mas com referência a questão da falta de médico em Poço de Fora, já anunciamos esta semana que uma médica ginecologista vai retornar a atender três dias na semana, inclusive o Distrito de Barro Vermelho, Lembrando a todos que a licitação para a construção do Posto de Saúde de Poço de Fora, ocorreu, falta apenas protocolar a documentação da referida empresa e dar inicio as obras. O valor da referida obra é em torno de Duzentos Mil Reais.
Triste .
Caraiba Metais já pagou R$: 2.500.000,00 e nada.
Saudaes de Tote.
Mineração Caraíba,e não caraiba metais…
O PSF precisa de titular clinico geral e não um especialista em cuidar somente de Mulheres. Não desmerecendo o profissional.
Só no município de Curaçá que o progresso não chegou ainda.
Poço de Fora é previligiado e os demais distritos como vai a saúde dos seus moradores?
Curaçá precisar mudar, mas está dificil. O povo não te mais motivação para reeinvidicar os seus direitos.
Deus ajude este Município .
Caro Adelson elogio seu empenho, presteza, mas vc é sabedor que Salavdo Lopes é igual a Mandacaru: Não dá encosto e nem sombra”.
Vc merece, se fosse por sua atuação. Poço de Fora seria a princesa da região. Siga em frente nesta luta, vc será bem recompensado com o apoio do povo de sua terra e outos distritos.