O policial militar de Pernambuco e comunitário do bairro João XXIII, em Juazeiro, Edmar Santos, mais conhecido como ‘Piu’, denunciou ao Blog o comportamento de um agente de trânsito da cidade.
Segundo Piu, na semana passada ele teria sido destratado pelo agente ao estacionar em local irregular na frente do Estádio Adauto Moraes. “Eu nem cheguei a descer da moto, apenas parei. O guarda se aproximou rapidamente, e de maneira grosseira e descortês, ordenou que eu tirasse o veículo dali”, relata o comunitário.
De acordo com ele, o comportamento do servidor público pode ter sido causado por um adesivo em sua motocicleta. “Tenho um adesivo em minha moto de um partido adversário ao do atual prefeito (Isaac Carvalho). Isso pode ter contribuído para a falta de educação do guarda”, conta.
Dois pesos, duas medidas
E a revolta do comunitário não para por aí. Na última quarta-feira (19), ele flagrou um micro-ônibus da militância do prefeito-candidato Isaac Carvalho (PCdoB) estacionado no mesmo local em que parou sua motocicleta. Além de passar um bom período na frente do Estádio, segundo Piu, nenhum guarda se aproximou para pedir a retirada do veículo da área irregular. “Por que a regra vale para mim e não para eles?”, questiona.
Em nota enviada ao Blog, a Companhia Municipal de Trânsito e Transporte (CMTT) de Juazeiro informou que o fato será devidamente apurado.
“Uma vez que o denunciante tenta politizar os fatos, faz-se necessário esclarecer a veracidade do ocorrido, pois a Companhia não tem a intenção de discriminar ninguém por opções partidárias. Caso as informações procedam, a CMMTT abrirá um processo administrativo e tomará as providências cabíveis”, esclarece a nota.



Vai procurar o fazer, nesse momento todos querem aparcer, mas escolheu a forma errada.
Engraçado …. geralmente esses policias é que sao cheio de direito , com certeza ele deve ter dado uma carteirada e o agente nao comeu regue dele e ele tá aí revoltado porque essa raça se acha anti multa o agente deveria responder se nao tivesse multado ele, isso sim.
Tem que ver se trabalha no transito porque eu participei do ultimo em 2002 e funcionário concursado nao precisa tá babando prefeito mais como de costume o prefeito coloca os seus babão contratado
Vá procurar oq fazer piu, vc nem moto tem!
tome vergonha, mentir é feio viu?
Pq vc tbm não fala que é arrogante e se acha o Lampião do João 23 só pq usa farda? Vc so procura confusão pra chamar atenção, que coisa feia, respeite pelo menos dona Deuzuita rapaz.
Vc não é querido nem no seu proprio bairro, nao suje o nome do João 23 com suas loucuras não!
Eu só estava querendo tirar uma ondinha, porra!!!
isso pra mim nao confere..pois aconteceu comigo que sou funcionario publico da prefeitura minicipal de juazeiro e me defrontei com um fato parecido com o do cidadao que narra o ocorrido, pra ele veridico,.pra mim nao. .aconteçe que estacionar -me em um local proibido uns dos agentes de transito que acabara de entrar na cmtt me abordou com muito educaçao eu me indentifiquei dizendo a onde trabalhava, e ele na maior tranquilidade e educaçao me respondeu da seguinte forma, AMIGO NAO TRABALHO PRA PREFEITO NEN VEREADOR TRABALHO SIM PRA POPULAÇAOE É ESSA POPULAÇAO QUE COBRA DE MIM UM BOM TRABALHO E QUE O TRAnSITO TRANSITE SEM PROBLEMA E GENTILMENTE COM UMA EDUCAÇAO PECULIAR ME CONVENCEU QUE EU ESTAVA ERRADO. FICA O MEU FATO REGISTRADO OBRIGADO.