Mais reclamação de falta d’água em bairros de Petrolina. Desta vez é o comunitário Augusto César Mendes, morador da Rua 36 do bairro Cohab Massangano, na zona oeste, quem demonstra aborrecimento pelo problema e não poupa críticas à Compesa, prestadora do serviço na cidade.
Confiram:
Sou leitor diário do seu Blog e venho, através do mesmo, reclamar a falta d’água no bairro Cohab massangano, pois sou morador da rua 36, e constantemente temos problemas com falta d’água.
Esta semana mesmo estamos sem água desde terça-feira (24).
Acho uma injustiça por parte da administração da COMPESA morar às margens do rio, pagar conta d`água em dia e não ter direito a usá-la.
Desde já agradeço sua atenção.
Augusto César Mendes/Morador-Cohab Massangano



O pior que a água só chega por volta das 22:00h, porém muito fraca, as caixas d’água estão secas, pois a água não sobe para enchê-las. Não é de hoje esse problema. Pagamos por um serviço, na qual a empresa diz ser de qualidade. Cadê a qualidade do serviço? A qualidade é a falta d’água e no fim do mês a conta chega para pagarmos e se não pagarmos já sabe o que acontece. Só quero ver se a Compesa vai resolver esse problema, caso contrário nós moradores do bairro vamos tomar outras providências.
Além dessa sitada a rua 58 tamém sofre desse problema; o interessante disso é que a conta vem normalmente no final do mês. É preciso os responsaveis da Compesa trabalhar mais fora do escritorio pra ver de perto a realidade do fornecimento de agua na cidade. É iinaceitavel morar perto de um rio tão grandioso se o direito a agua em casa sendo que moramos a metros de distância dele.
Sou morador da rua 79, da cohab massangano. E confirmo o que disse o Sr. Augusto Cesar. E pra completar, em dias “normais” só chega água com boa pressão, de madrugada e ao amanhecer a pressão da água volta para o normal, ou seja, fraca. Mal dá pra torneira de jardim, que é o ponto de água mais baixo de qualquer casa.
Concordo com tds os comentários, sou moradora da rua 74 e sofro com essa falta dágua, não conseguimos tomar um banho de chuvero, nem fazer uma boa faxina em casa . Lavar roupa na máquina nem pensar, pois se colocarmos passa um dia inteiro só gastando energia. Isso é uma vergonha e um desrepeito ao ser humano, pois pagamos muito caro mensalmente somente pelo ar nas torneiras. Qdo essa falta de vergonha vai acabar?
Morro na rua 46 da COHAB VI e aqui o problema é o mesmo, pois passamos o dia todo sem água e quando a ela chega é por volta das 21h é fraca.