Comunitário alerta autoridades de Petrolina para série de problemas no N-7

por Carlos Britto // 16 de junho de 2015 às 07:50

5 bpmAtravés de e-mail enviado ao Blog, o comunitário Leonardo Gomes chama a atenção das autoridades de Petrolina para os vários problemas no N-7 do Perímetro de Irrigação Senador Nilo Coelho, zona rural da cidade.

Confiram:

Olá Carlos Britto,

Sou um ouvinte fiel do seu programa na Rádio Jornal. Mas eu queria que você fizesse um apelo às autoridades em defesa dos moradores do N-7. Aqui é praticamente abandonado, e estamos sofrendo muito com a baderna que tem aqui. É muita bagunça de motos fazendo barulho com cadrões, paredões de som até altas horas da madrugada e volume máximo.

Muita criança andando de moto, bebendo, usando droga. E a polícia não passa por aqui, e quando passa finge não ver a baderna, pois não tomam nenhuma providência. Na quinta-feira, já começa a bagunça.

Sem falar que tem uma casa de shows em frente às escolas, e quando tem festas atrapalha muito os estudantes. É muito bar, é um verdadeiro inferno aqui. Tem muita prostituição infantil, são muitas meninas de 12 e 13 anos grávidas. Peço a você, que é muito respeitado pelas autoridades, para falar pelo N-7. Eu trabalho na Agrivale no Maria Tereza. Obrigado!

Leonardo Gomes/Comunitário

Comunitário alerta autoridades de Petrolina para série de problemas no N-7

  1. Neide negreira disse:

    Bom dia
    Carlos

    É pura verdade Sr.Leonardo Gomes falou , pois meus pais mora lá dos primeiros moradores desse 1986 muito coisas já aconteceu nesse projeto n.7 , por falta responsável dos pais de menores dá sua moto , carro para filhos usar , acontece muito acidentes , tem vizinhos não respeito outros vizinhos liga som , muito alto , o trabalhador passa dia todo na roça sol quente chega em casa quer descansa não consegui dormir direito, por que esta sendo incomodo com barulho insuportável dos paredão , meu pai é um deles está sendo prejudicado vejo muito crianças menos de 10 anos pilotado moto ,muitas meninas de menos gravidas.

  2. pppppppppllllllllllll disse:

    Carlos Britto, em que mundo este cidadão está vivendo! este não é um problema só do n 7 mais sim de todo o Brasil! e quanto ao PSNC núcleo sete ele está acrescentando, pois dificilmente tem festa no clube que fica em frente a escola e quando tem é só aos finais de semanas, e se referindo as paredões, quando as viatura passa desliga todos e eventos sem autorizações, em estabelecimentos bares são acabados pelos policiamentos que ali passa. Porém, a viatura que cobre aquela área, também cobre o km 25, n9, n6, c3, ur 4 e assetamentos próximo destas localidades. Leonardo, prostituição é um problema nacional.

  3. yoneide barboza disse:

    carlos brito,sou professora da escola José Esmerindo Ribeiro também localizada em um projeto irrigado,Maria teresa, a mesma falta de respeito acontece,pois há dias que fica difícil de trabalharmos pelo barulho ao redor da escola.

  4. Simplício disse:

    Desde o início este N7 já era famoso com refúgio de criminosos. Hoje não constitui privilégio este N.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários