Revoltada com a venda de lugares em filas da Caixa Econômica Federal, no Centro de Petrolina, uma comunitária procurou o Blog para pedir que as autoridades tomem alguma providência, a fim de coibir este tipo de ação. Segundo ela, muita gente chega de madrugada nas filas, e são realocadas para o final, uma vez que vários lugares são ‘reservados’ com pedaços de pau, galhos, garrafas e capacetes.
“É um absurdo. Como pode acontecer isso sem que ninguém faça nada? Cheguei lá as 3h30 da madrugada, o local estava vazio, mas ao amanhecer, me colocaram no final da fila, porque os lugares estavam ‘marcados’. Isto acontece todos os dias. Os preços variam entre R$10 e R$50. Alguém precisa acabar com isso”, desabafou. O Blog deixa o espaço aberto para os órgãos competentes se pronunciarem sobre o caso.



No Brasil é assim, que não tira vantagem é logo chamado de besta. No final das contas tá todo mundo indo pro buraco nesse país nojento.
Simples, se tem quem vende lugares em filas é porque existe os retardados que compram , e os espertinhos que não precisam da merreca.
Esse não é o problema. O problema é que o a ceixa é o pior banco do mundo. Humilha o povo pobre, tratado como cachorro pelo banco. Banco cheio de servidores preguiçosos. No que toca ao acesdo a crédito, só os ricos ou amigos do rei ou dos empregados da caixa, é que tem acesso. Esse banco é o simbolo da humilhaçao dos pobres. Esse é que é o verdadeiro problema. O pior é que faz parte da politica do banco, ou seja, não tem cura, soluçao.
Será se algum representante político ,pode dar uma olhada de perto , no absurdo que acontece todos os dias nas filas das agências Caixa econômica federal?
O mundo é dos mais esperto. Sempre foi assim, quem vai mudar?
O pior banco que existe neste país ” Caixa econômica ” humilha seus usuários, maltratá mesmo, incluso os idosos, gente só quem precisa desse banco do desgoverno é que sabe do descaso. Para ser atendido tem gente que chega às 05:00 hs da manhã, um absurdo.