Comunitária revolta-se com ‘dono de rua’ que estacionou em frente a sua garagem

por Carlos Britto // 20 de junho de 2016 às 14:00

13492961_1165124773508876_1836213099_n (1) - CópiaA falta de respeito de alguns condutores de Petrolina alcança níveis cada vez mais absurdos. No flagrante acima, por exemplo, um motorista comete uma série de irregularidades ao estacionar seu veículo na contramão, sobre a calçada e ainda obstruindo a garagem da residência alheia.

O fato revoltou a moradora Kel Magalhães. Num desabafo enviado ao Blog, ela cobra mais fiscalização na Rua João Alfredo, nas proximidades da Praça 21 de Setembro, onde segundo ela, os moradores sofrem com a falta de respeito, sobretudo em dias de festa.

Chego em casa e olha a cena? O dono da rua estaciona em cima da minha calçada, na contramão e ainda bloqueando a minha garagem. Onde está a AMMPLA, que não vê isso? Sempre que tem eventos aqui na Pracinha da 21 de Setembro é a mesma coisa. Deveria ter um agente de trânsito durante dias de festas, como tem no Carnaval, para ter acesso somente aos moradores da rua. Fiquei até a meia-noite com meu carro do lado de fora, por causa dessa pessoa que fechou a garagem. E se alguém passasse mal e o carro estivesse dentro da garagem e não pudesse sair?”, desabafa a moradora, com toda razão.

Comunitária revolta-se com ‘dono de rua’ que estacionou em frente a sua garagem

  1. Crítico Construtivo disse:

    A lei deveria aceitar como prova da infração de trânsito uma foto, filmagem etc de um particular. Nesse caso, bastaria o proprietário da casa, ou qualquer cidadão, tirar uma foto e encaminhar para os órgãos competentes.

  2. Crítico Construtivo disse:

    Todavia pau que dá cá tb dá lá. Tem uma casa em frente a praça 21 de Setembro, que um morador fez da frente de sua casa 100% garagem. Isso é abuso de direito. A fiscalização deveria ver isso, pois em vários pontos da cidade está acontecendo tal fato. Assim o motorista não sabe onde de fato é a garagem.

  3. Servidora Pública Comissionada da Prefeitura disse:

    Passa a chave de fenda de um lado a outro que resolve.
    Não vamos é gastar diária com nossos agentes pra vigiar tua garagem

  4. Costa disse:

    Servidora pública, isso pode até resolver, mas vai igualar o cidadão ao irresponsável e ainda causar um grande grande problema, caso o dono do veículo resolva tirar satisfações com o morador.
    O agente público(trânsito) tem suas diárias pagas para que ele cumpra seu servico: fiscalizar!

  5. Marcio disse:

    Cola um carro na traseira e outro na frente dele, então ele vai ter que tocar na tua casa para pedir para sair.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários