Comunitária reclama de más condições de avenida que corta vários bairros de Petrolina

por Carlos Britto // 24 de fevereiro de 2015 às 20:30

avenida da fertilidadeUma importante avenida de Petrolina vem causando preocupação a moradores de diversos bairros localizados no seu entorno. Em e-mail envido ao Blog, a comunitária Claudiana Maria Silva, do Vale Dourado, zona norte da cidade, relata que a Avenida da Fertilidade (Perimetral) tem sido palco de vários acidentes automobilísticos, inclusive alguns que resultaram em óbitos.

Segundo ela, a via não tem iluminação, não há acostamento e nem sinalização. A comunitária questiona, também, por que a prefeitura realizou serviços de recapeamento asfáltico em diversos locais da cidade e não executou o serviço na avenida, considerada por Claudiana uma prioridade.

Ela conta ainda que a Avenida é importantíssima para pelo menos 12 bairros: Vale Dourado, Pedra Linda, Vila Esperança, Jardim São Paulo, Jardim Amazonas, Pedro Raimundo, Antonio Cassimiro, Alto do Cocar, Cohab Massangano, Quati, João de Deus e Vale do Grande Rio, além dos projetos.

A avenida é rota de caminhões, que muitas vezes passam em alta velocidade, às vezes animais atravessam na frente. Pra quem está dirigindo não há como enxergar ciclistas e pedestres a uma distância segura. Como se não bastasse, o asfalto já está gasto nas laterais e em alguns trechos há pequenos buracos e desníveis”, frisa a comunitária, ressaltando que “já houve manifestação pública, mas até agora nem esperança de haver qualquer interesse por parte de nossos representantes.

Sobre o assunto, o Blog já acionou a assessoria de comunicação da prefeitura. (foto/Google Street View)

Comunitária reclama de más condições de avenida que corta vários bairros de Petrolina

  1. Pedro Caldas disse:

    onde fica essa avenida da fertilidade. Não e mais Perimetral não??????????

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários