Comunitária do São Gonçalo cobra providências para esgoto estourado há três meses

por Carlos Britto // 10 de junho de 2015 às 17:33

esgoto bairro são gonçaloInconformada com um esgoto estourado em uma rua paralela a sua, no bairro São Gonçalo (zona oeste de Petrolina), a comunitária Danielle Pereira perdeu a paciência com a Compesa e a prefeitura.

Em contato com o Blog, ela conta que o problema está assim há três meses, em decorrência de uma forte chuva na cidade, e até agora nenhuma providência foi tomada.

Confiram:

Essa é a situação que se encontra a rua da minha casa, há mais de três meses, após o esgoto de uma casa da rua paralela a minha estourar em decorrência de uma forte chuva.

A Compesa não tomou nenhuma atitude e então temos que ficar com o mau cheiro em nossa rua e o esgoto exposto, correndo risco de desenvolver os focos do mosquito da dengue.

Não é a primeira vez que isso acontece e não obtemos resposta alguma da Compesa ou da Prefeitura, e diante disso eu questiono: pagamos nossos impostos em vão?

Quero uma resposta para o problema que venho enfrentando e espero que a Compesa resolva-o. O endereço do local que eu mandei as fotos é no São Gonçalo, Rua Quinze, N° 200.

Danielle Pereira/Comunitária

Comunitária do São Gonçalo cobra providências para esgoto estourado há três meses

  1. Aldo disse:

    Boa noite Carlos. Aqui no caminho do SOL, TEM um esgoto que está fazendo volta no quarteirão o cheiro horrível na frente das nossas casas. Manda vo número do watssap do Blog que envio as fotos. Obrigado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários